Nesta segunda-feira (1), trazemos um resumão do Skate com tudo que aconteceu de mais relevante no cenário mundial. Primeiro, o skatista Kelvin Hoefler anunciou em seu Instagram pessoal o ingresso à Los Grandes, equipe de Free Fire. Um vídeo foi lançado alguns dias atrás, mas, somente hoje (1), o medalhista olímpico divulgou sobre a contratação. Além disso, Pâmela RosaRayssa Leal postaram os seus trajes de Halloween nas redes sociais.

Kelvin Hoefler é o novo influenciador da Los Grandes

Kelvin Hoefler, que já acompanhava os torneio de Free Fire, é um grande fã do fundador da empresa, o El Gato. Assim, a empreitada ao contratar o atleta como um influenciador da equipe é parte de uma estratégia de não ficar apenas no ambiente digital, mas também migrar para diversas áreas. Dessa forma, a Los Grandes tem uma lista bem diversificada, com músicos, criadores de conteúdo e agora com um grande skatista.

O skate está se tornando uma referência no mundo digital. Nesse sentido, outra grande equipe de e-games, a Loud, também tem dois skatistas como influenciadores: Pedro QuintasLuiz Francisco. Sendo assim, Kelvin Hoefler, com certeza, chega para somar nessa maneira de espalhar o esporte por todos os cantos.

Crédito: Reprodução/Instagram: @kelvinhoefler

Pâmela Rosa e Rayssa Leal roubam a cena com suas fantasias de Halloween

No último domingo (31), milhões de pessoas no mundo foram às ruas comemorar o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas. Dessa forma, as atletas não podiam ficar de fora dessa. Pâmela Rosa Rayssa Leal se vestiram, curtiram o dia e, mesmo que separadas, repercutiram nas redes sociais.

Começando pela campeã mundial de 2019, Pâmela tirou onda usando uma fantasia de policial. Além disso, publicou um vídeo curto andando de skate.

Crédito: Reprodução/Instagram: @pamelarosaskt

Por outro lado, a nossa Fadinha chegou com uma fantasia um pouco inusitada e mais chamativa que a da skatista paulista. Vestida de banana, Rayssa Leal posou para a foto com o skate na mão. Convenhamos que nenhuma das duas foi para um lado mais assustador do Halloween, mas mesmo assim tiraram onda!

Crédito: Reprodução/Instagram: @rayssalealsk8

Foto destaque: Reprodução/Kelvin Hoefler