A multitarefa Sabrina Sato segue como madrinha do Time Brasil nesse ciclo dos Jogos Olímpicos de Paris em 2024. A apresentadora e o COB anunciaram a permanência da paulista no projeto que conta com outros nomes como Larissa Manoela (atriz e cantora), Pedro Scooby (surfista) e Wesley Safadão (cantor).

Sabrina Sato é Brasa

Estou muito feliz em seguir como madrinha do Comitê Olímpico do Brasil . Acompanharei os passos das nossas estrelas e mostrar tudo de pertinho para intensificar ainda mais nossa torcida brasileira.

Além da cobertura, estou super empolgada para mostrar a campanha do Comitê, “Manda brasa, Brasil”, responsável hoje pela preparação e operação dos nossos heróis. Vamos juntos para momentos inesquecíveis em 2024! — disse Sabrina Sato após anúncio de permanência na função.

Bom lembrar que Sabrina sempre esteve envolvida no mundo esportivo. Muito identificada com o ballet, a apresentadora já praticou ginástica olímpica e até Karatê quando pequena.

A celebridade é reconhecida por sua simpatia e carisma por onde vai. Para o COB, ter Sabrina no projeto é fundamental para unir o povo brasileiro, inclusive aquele que não acompanha outros esportes além do futebol no dia a dia.

Entre tantas funções, a empreendedora segue criando seu legado com mais de duas décadas na televisão brasileira. Atualmente está no Grupo Globo, apresentando programas como “Desapegue Se For Capaz”, “Saia Justa” e “The Masked Singer Brasil”.

COB mantém Sabrina Sato como Madrinha do Time Brasil

Sabrina é multi talentosa, carismática e tem uma conexão única com públicos de todas as idades. Não tenho dúvida de que seguirá atraindo parte da população que não acompanha os esportes olímpicos.

Dentro disso, poder potencializar o engajamento e a conexão dos fãs com o COB, além dos valores do movimento olímpico. — disse Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

Segundo o COB, além de Sato, essas personalidades como Larissa Manoela, Pedro Scooby e Wesley Safadão, padrinhos e madrinhas do projeto, trabalham no engajamento com rede social, por exemplo. A ideia do COB é engajar o máximo possível de pessoas nesse ciclo olímpico e os famosos tem a missão de ajudar.

Enfim, a promoção do esporte olímpico para o mundo e povo brasileiro passa por acompanhar os bastidores e a desempenhos do Time Brasil em Paris 2024, Jogos Pan-americanos Santiago 2023, entre outras participações do COB.

 

+ COB e embaixador do Japão apoiam badminton brasileiro; CBBd recebe doações