O Super Bowl é uma tradição muito importante nos Estados Unidos. A ocasião normalmente reúne todos os fãs da NFL no sofá para assistir ao jogo mais importante da temporada do futebol americano.

Além disso, a NFL sabe vender muito bem seu produto não é de hoje e também atrai a atenção do mundo todo com seus intervalos de shows históricos. Assim, a liga junta não só seus fãs como também os amantes da música.

Usher é confirmado no Super Bowl LVII

Parece que a NFL embarcou na onda da nostalgia ao anunciar sua atração principal para o intervalo do Super Bowl LVII. A liga escolheu o astro dos anos 2000, Usher, para comandar a festa enquanto as equipes descansam no vestiário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Apple Music (@applemusic)

Usher é dono de uma extensa coletânea de hits como: My Boo, Confessions Part II, U Got It Bad, Burn, Yeah!, Love in This Club, Hey Daddy, OMG, Somebody to Love, Scream e DJ Got Us Fallin' In Love.

Usher foi um dos maiores nomes da indústria da música durante os anos 2000 e o início da década seguinte. O cantor já tinha se apresentado no Super Bowl em 2011, convidado pela atração principal daquela edição, o Black Eyed Peas.

O Super Bowl LVII com Usher está marcado para o dia 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium em Las Vegas.

Relembre outras atrações históricas do Super Bowl

Rihanna – 2023

Marcante, é isso que podemos dizer sobre o Super Bowl da diva Rihanna em 2023. A cantora embalou seus hits no show do intervalo da NFL mesmo após passar anos sem lançar um álbum novo.

Além disso, Rihanna tem o show mais assistido da história do Super Bowl.

Beyoncé – 2013

Beyoncé é uma daquelas cantoras impossíveis de não reconhecer quando se ouve. A diva também teve a honra de se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2013 e animou o público com seus hits.

Katy Perry – 2015

Dona do Super Bowl mais assistido por muitos anos, Katy Perry brilhou em sua apresentação com uma entrada no mínimo megalomaníaca montada em um tigre gigantesco.

Além disso, o repertório de hits embalados por Katy elevou sua apresentação como uma das mais marcantes da história.

Madonna – 2012

A rainha do pop, Madonna, não podia ficar de fora dessa lista. Em uma entrada digna da realeza, a cantora entregou uma performance épica no intervalo do Super Bowl 2013.

Michael Jackson – 1993

Falamos da rainha, agora é preciso relembrar o rei, Michael Jackson. O astro do pop revolucionou o conceito de show do intervalo na NFL.

Michael transformou o show no verdadeiro e gigantesco espetáculo que é hoje. Sua performance é até hoje uma das mais lembradas e adoradas pelos fãs.