Uma recente revelação nas redes sociais mostrou o shape do Ramon Dino faltando pouco menos de três dias para a edição deste ano do Olympia.

O shape do Ramon Dino, que é treinado por Chris Aceto, foi revelado por meio de uma foto divulgada por um dos filhos de seu treinador

Shape do Ramon Dino é revelado antes do Olympia 2023: fake ou verdade?

Mesmo com uma qualidade de iluminação abaixo do ideal, a imagem causou grande impacto, e muitos internautas já o colocam como o grande favorito para a competição, superando o canadense Chris Bumstead.

Outro detalhe que vale mencionar é que o físico do principal brasileiro da Classic Physique não está completo. Visivelmente ele apresenta sinais que está menor por conta da falta de carboidratos. Ou seja, veremos algo ainda melhor no palco do Olympia 2023.

Shape do Ramon Dino para o Olympia 2023 é real?

Tudo indica que o shape do Ramon Dino, vazado antes da hora pelo filho do seu treinador, realmente é atual.

Alguns fatores indicam e comprovam a veracidade da foto, como a barba e o cabelo do atleta brasileiro, que nunca tinha usado tal combinação antes da preparação para o Olympia 2023.

Shape do Ramon Dino é revelado antes do Olympia 2023: fake ou verdade?
Foto recente do Ramon com a barba e o cabelo, já nos Estados Unidos.

Além disso, o quarto do hotel na qual a foto foi tirada é idêntico ao quarto que apareceu em vídeos recentes do canal da Max Titanium, sua patrocinadora.

O mesmo quarto também foi visto em postagens nas redes sociais de quem está convivendo nos Estados Unidos lado a lado com o brasileiro.

Shape do Ramon Dino o coloca como favorito do Olympia 2023

A foto, embora não tenha a melhor iluminação, destaca o atual e impressionante nível do shape do Ramon Dino. 

Mesmo em condições de luz desfavoráveis, seu físico deixou os fãs do fisiculturismo ansiosos para vê-lo em ação no Olympia 2023, que ocorrerá daqui a apenas dois dias.

Uma característica notável da imagem é que o shape parece estar ligeiramente “vazio”, indicando que ele ainda tem margem para melhorar nas próximas horas antes do Olympia. 

Essa revelação aumentou ainda mais as expectativas em relação a sua participação na competição e levou muitos a acreditar que ele está no caminho para conquistar o título.

Até o momento, Chris Bumstead, o atual campeão da categoria Classic Physique, tem sido considerado, com certa amplitude, o favorito

No entanto, a aparição de Ramon Dino e a empolgação que ele gerou nas redes sociais estão lançando dúvidas sobre a continuidade do domínio de Bumstead na categoria.