Com mais de cinco anos de treinos focados em competição, o atleta Samuel Nobre tem um novo objetivo pela frente.

Logo após ter conquistado o overall de um campeonato organizado pela SPFF, o bodybuilder de 33 anos está em preparação visando uma nova competição.

Natural de São Paulo, o competidor conta com a ajuda da sua esposa para chegar com um físico ainda melhor no seu próximo evento.

Mesmo com apenas dois campeonatos de fisiculturismo no seu histórico, Samuel se vê pronto para mais uma grande disputa pelo Top 1.

A estreia vitoriosa no Miss e Mister São Paulo Open SPFF 2019

Logo na sua estreia nos palcos do bodybuilding, Samuel Nobre já conquistou o tão desejado overall da categoria.

Samuel Nobre
Reprodução/ Instagram @samuel.nobre_

A princípio, com seu coach, na época Chiquinho Pereira, Nobre foi campeão bodybuilder até 80kg em 2019. Posteriormente, foi top 2 em outro campeonato, também organizado pela SPFF.

Desde então, o fisiculturista vem se preparando para melhorar o shape. Neste hiato, seu foco foi em acrescentar volume e maturidade ao físico.

Ele ainda destacou o motivo pelo qual escolheu o Miss e Mister 2019, da SPFF, para estrear nos palcos.

Eles nos tratam com maior cuidado do começo ao fim do evento. Os bastidores para descanso e aquecimento para subir no palco são excelentes, bastidores recheados de comidas e toda preocupação com todos os atletas e treinadores.

A preparação do Samuel Nobre para o próximo campeonato

Foto atual do shape do atleta. Reprodução/ Instagram @samuel.nobre_

Passando todo esse tempo treinando na Blue Fit do Shopping Carapicuíba, Samuel Nobre teve a árdua missão de conciliar a vida de atleta com a profissão de operador de máquina.

Entretanto, tais desafios não o abalaram. Sobretudo, contando com a ajuda de sua esposa, Keila Nobre, seu objetivo está bem definido: brigar pelo top 1.

Para isso, Samuel usa as experiências do passado para se motivar e buscar mais um troféu.

Toda vez que olho para os meus troféus vêm uns filmes na cabeça daqueles dias. No que fui campeão me emocionei muito, porque eu senti a falta dos meus pais lá e da família para me ver brilhando no palco, mais eu tinha o maior apoio da minha esposa que não parava de gritar de encaixar as poses direto, gritando meu nome.

Por fim, Nobre ainda ressaltou a importância da sua família,  mesmo tendo sue pai presente no segundo evento pela SPFF. Além disso, relembrou toda a emoção que tem ao se lembrar de sua mãe.

Quando foi dado meu nome de campeão bodybuilder duas vezes no mesmo dia chorei igual criança e pensava muito na minha mãe, era uma emoção que não consigo muito descrever só sei que é incrível.

Assim, Samuel Nobre chega forte na briga da categoria Bodybuilder, mesmo não dando detalhes sobre qual será seu próximo show.

Imagem destacada: Reprodução/ Instagram @samuel.nobre_