Após uma semana de ver seu nome sendo colocado na lista das investigações da Polícia Federal sobre um possível tráfico de drogas, Renato Cariani quebrou o silêncio.

O influenciador teve sua empresa, Anidrol, colocada na lista de possíveis companhias que comercializavam e vendiam um subproduto encontrado no crack.

Veja mais sobre o assunto: BOMBA! Renato Cariani vai ao Pânico e revela TUDO sobre o caso envolvendo drogas

Diante de toda a repercussão gerada na mídia por meio de seu nome, Renato Cariani foi ao podcast Flow, um dos maiores do Brasil, detalhar como tudo está ocorrendo e como vem lidando com essa complicada fase.

"Nada bem", Renato Cariani expõe a atual situação da investigação criminal e preocupa os fãs
Flow Podcast

Renato Cariani expõe ser o momento mais complicado da sua vida

Logo no começo do programa, o influenciador já destacou que o momento vívido por ele não tem sido nada fácil. Afinal, do dia para a noite, Cariani viu seu nome ir por água abaixo na indústria fitness.

Não está nada bem… De verdade. Eu me mantive muito forte me defendendo e lutando. Eu estava ansioso para poder prestar meus esclarecimentos. Mas depois que passou tudo isso, eu estou bem chateado, bem baqueado.

Renato Cariani não é culpado
Cariani ao lado de sua esposa.

Voltando um pouco no tempo até o dia no qual os polícias foram realizar o mandado de busca e apreensão em sua residência, Renato Cariani também admitiu que o momento foi pesado.

Segundo o influenciador, mesmo que os policiais tenham agido de uma maneira respeitosa, toda aquela situação, por mais profissional que tenha sido, foi tensa.

A gente tinha deitado para dormir há pouco menos de três horas e, por conta do barulho, minha filha acordou e não parava de chorar. Então, ficou um clima muito tenso, eu não desejo isso para o meu pior inimigo.

Uma luz no fim do túnel

Por mais que o momento não esteja tão fácil, ainda mais pelo mental do ex-atleta, Cariani revelou que ainda enxerga uma luz no fim do túnel.

Afinal, com anos e anos de experiência nas redes sociais, Renato viu que momentos de turbulência e cancelamento, com o tempo, são esquecidos.

Depois que você é cancelado saem todas as notícias porque troca o assunto e ninguém mais fala de você. Do dia para a noite você não é mais ninguém.

O fato é que a investigação está longe de acabar. Afinal, o processo ainda está ocorrendo e não há informações oficiais se Renato Cariani será indiciado.

Porém, o treinador comentou e deu sua visão sobre o caso alegando que, por mais complicado que esteja o momento, sua visão é tranquila e esclarecedora.

No dia seguinte ao acontecimento, Renato publicou um vídeo onde apareceu tranquilo e confiante falando sobre o assunto. Na conversa desta semana, ele também explicou o motivo da sua sensatez durante esse vídeo.

Renato Cariani: história, empresas, polêmicas e patrimônio [2023]

Quando você me viu ali, você não viu um cara tranquilo, você viu um cara convicto de que ele estava certo. Naquele momento eu tinha acabado de ter acesso ao processo, ali era a segurança de quem estava certo com suas informações.

Confira o vídeo sobre a primeira fala do Cariani após as investigações a seguir.