Campeão da edição anterior na categoria Classic Physique do Arnold Classic Ohio, Ramon Dino foi vice-campeão neste ano.

A competição, que aconteceu na última sexta-feira (1º), teve o holandês Wesley Vissers como grande campeão. Enquanto Urs Kalecinski, da Alemanha, ficou em terceiro lugar.

Inclusive, a decisão pegou o público de surpresa, já que Ramon Dino, que é o principal fisiculturista do Brasil, era o franco favorito. Havia quase certeza que ele levaria essa.

Após o vice-campeonato, Ramon Dino realizou uma live para falar sobre o resultado no Arnold Classic Ohio e gerou polêmica.

Ramon Dino anuncia que vai mudar de estratégia e objetivo também é revelado

Durante a live, o fisiculturista avisou que vai parar de treinar mais leve. Já que isso era uma estratégia que seguia para evitar lesões. Mas agora vai voltar a treinar pesado, em busca de um objetivo.

O objetivo de Ramon Dino é vencer Chris Bumstead, o Cbum, na disputa do Mr. Olympia 2024, que será apenas em outubro. Mas o brasileiro afirmou que vai ultrapassar os limites, dando tudo de si durante os treinos.

Pode ter certeza que eu vou aderir a umas coisas novas, a treinos desnecessários também. O pessoal fala que eu treino fofo, e eu treino no meu limite. Mas agora vou começar a passar um pouco desses limites para saber o que pode trazer de bom” disse Ramon Dino.

Vale lembrar que, no Mr. Olympia 2023, o fisiculturista brasileiro ficou em segundo lugar, perdendo justamente para CBum. O canadense é considerado o maior nome do fisiculturismo mundial na atualidade.

Veja como foi a preparação e a apresentação de Ramon Dino no Arnold Ohio 2024

Quer saber mais sobre o Arnold Classic Ohio? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: