Ramon Dino, um dos maiores nomes do fisiculturismo atualmente, surpreendeu a todos ao abrir o jogo sobre suas comidas preferidas em uma entrevista recente ao Flow.

O atleta, que é conhecido por ser o atual top 2 do mundo na categoria Classic Physique, revelou que seu tipo preferido de comida não é exatamente o que se esperaria de um fisiculturista.

Em uma sociedade que pode associar competidores a dietas rigorosas e restritivas, a declaração de Ramon Dino serve como um lembrete de que até atletas sentem vontade de coisas diferentes.

Assim, ele destacou que, como qualquer pessoa, ele também gosta de “besteiras”, como pizza, doces e hambúrguer.

Ramon Dino confessa desejo por besteiras durante preparação

A revelação demonstra que, por trás do físico tido como escultural e das conquistas no fisiculturismo, há uma pessoa comum com seus gostos e preferências pessoais.

Eu gosto de comer muita besteira: finis, cookies, chocolates. Chocolate nem tanto quer dizer. Mas muita besteira, assim, coisa de padaria. Quando eu posso, meu amigo…

Ramon Dino
Reprodução: rede social/ ramondinopro

O atleta ainda revelou que, possivelmente, se não fosse a dieta restrita ao máximo visando competir no esporte, não teria essas vontades e desejos.

O lado do Dinossauro

Eduardo Corrêa, lendário atleta de fisiculturismo que também estava na conversa, aproveitou para brincar com os desejos do Ramon Dino por comida diferente.

GENTE COMO A GENTE! Ramon Dino abre o jogo sobre comidas preferidas e surpreende
Reprodução: rede social/ ramondinopro

Segundo o experiente fisiculturista, até nisso a genética do Ramon se diferencia dos demais atletas.

Ele não é que nem a gente, seres humanos normais. Ele mantém o shape (mesmo comendo essas coisas), é impressionante.

Quem é Ramon Dino?

Ramon Dino
Reprodução: rede social/ ramondinopro

Além de falar sobre suas comidas preferidas, a entrevista com Ramon Dino abordou diversos aspectos de sua vida e carreira.

Ele é atualmente o 2º melhor fisiculturista do mundo em sua categoria, uma posição que pode ser melhorada no próximo Olympia, que acontece em outubro de 2024.

Ramon Dino tem uma história de sucesso no fisiculturismo. Hoje, ele é um dos melhores do mundo com uma torcida que quebrou as barreiras do bodybuilding.

Confira a entrevista completa abaixo.