Rafael Brandão, um dos melhores atletas brasileiros de fisiculturismo, recentemente compartilhou uma história inusitada sobre sua participação no Arnold Brasil 2022.

Em uma revelação concedida ao podcast Renato Cariani, o competidor admitiu ter consumido 150 mls de vodka antes de subir ao palco para competir.

Este incidente peculiar, entretanto, não impediu Brandão de alcançar a vitória no evento, que lhe garantiu a tão cobiçada vaga para o Olympia daquele ano, onde conseguiu uma notável posição no top 10.

A vodka acabou deixando Rafael Brandão bêbado

De fato, o consumo de álcool durante a fase final de preparação para o fisiculturismo é uma prática comum, atribuída à capacidade do álcool de auxiliar na desidratação do corpo.

Nesse contexto, muitos atletas recorrem a estratégias para eliminar o excesso de líquidos, visando aumentar a definição muscular no momento da competição.

Conheça Rafael Brandão, o melhor fisiculturista do Brasil

Rafael Brandão, entretanto, parece ter ido além dos limites usuais ao admitir ter ingerido uma quantidade considerável de vodka antes de sua apresentação no Arnold Brasil.

No Arnold Brasil eu tava doidão. Eu competi bêbado no pré-judging. Eu já tinha tomado de noite, aí acordei e falei: “Rapaz, tomar mais um golinho aqui.” Foram 150 mls e eu já tava desidratado.

Veja: [EXCLUSIVO] Ela bombou no Mr. Olympia 2023 e tem plano ousado revelado para 2024

Foi então que, somente no palco, ele começou a notar que não estava em condições consideradas normais.

Eu perdi o senso. Eu subi no palco e não era eu que tava lá, eu tava avoado.

Veja: (Vídeo) Enquanto Cbum cogita subir categoria, Ramon Dino já fez isso e resultado foi ANIMAL

A bronca da esposa

COMPETINDO BÊBADO! Rafael Brandão conta história inusitada
Reprodução: rede social/ rafabrandaopro

Mesmo com a vitória, a esposa de Rafael Brandão, Karen Ranocchia, não deixou de dar um puxão de orelha depois do ocorrido.

Depois que eu desci, a Karen me deu um fumo. Na hora que ela me deu o fumo que eu falei: “Caramba, verdade (tava bêbado)”.

Vale destacar que toda essa situação inusitada ocorreu nas prévias do show. Assim, Rafa admitiu que nas finais voltou mais focado e conseguiu, ali, garantir sua vitória rumo ao Olympia 2022.