Com um belo conjunto superior, o fisiculturista Michel Veloso se consagrou campeão da Men ‘s Physique Sênior até 1,82 cm no Novice Open 2022.

Com uma história emocionante e de muita superação diante do nascimento do filho, o atleta merece todos os prestígios por esse título.

Entretanto, não podemos deixar de lado os excelentes competidores que o enfrentaram nos palcos desta categoria.

Assim, vale dizer que José Renato, top 2, e Danilo Amorim, top 3, também trouxeram ótimos físicos para o campeonato.

A história emocionante da preparação do Michel Veloso, campeão Men’s Physique

Reprodução/ Bendet

Logo após ter sido consagrado top 1 da categoria Men ‘s Physique Sênior, Michel Veloso concedeu uma entrevista bastante emocionado.

Um dos motivos para isso foi sua preparação que o fez ficar um pouco mais distante da sua família em um momento bem importante.

A preparação foi difícil. Chegamos aqui com muita dificuldade porque eu tenho um filho recém nascido e você deixar ele um pouco de lado para se preparar, fazer as coisas, não é fácil. A minha maior alegria é estar com ele. Eu acabei não dando atenção que eu deveria dar para ele. Aí eu cheguei até aqui e vi que consegui ganhar algo é muito gratificante.

Vale dizer que isso não o faz menos pai ou marido. Pelo contrário, competir em um evento tão difícil mostra o tanto que Michel está disposto a se sacrificar pela vida de quem ama.

Ainda no aspecto da competição, o atleta admitiu que resolveu competir há pouco tempo por querer fazer parte de um evento organizado pela SPFF.

Eu resolvi competir neste campeonato de última hora, porque, pelo que percebi, essa é uma federação diferenciada com os atletas. Eles diferenciam os atletas.

Por fim, Michel Veloso fez questão de dedicar o troféu para seu filho, Oliver, para sua esposa, Thawani Santos, e para todos que confiaram e depositaram esperanças nele.

Reprodução/ @_thawsantos