O Arnold Classic Ohio 2024 foi disputado nessa última semana, agitando o mundo do fisiculturismo.

A competição iniciou-se na última quinta-feira (29), com encerramento no último domingo (3). Lembrando que o festival ocorre apenas uma vez por ano, na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

Dessa forma, o Brasil dominou o quadro de medalhas, sendo o único país a encerrar o evento com dois ouros.

Porém, tivemos algumas decepções tupiniquins no torneio, sendo uma delas Marcello Horse, que não conseguiu apresentar o condicionamento que normalmente leva para o palco, ficando distante das primeiras colocações.

Com isso, um dos principais nomes do fisiculturismo mundial deu o seu ponto de vista sobre a performance do brasileiro, salientando que Horse poderia ter ido mais longe se ficasse atento a um importante detalhe.

Jurado aponta o que faltou a Marcello Horse no Arnold Ohio 2024

Jurado aponta o que faltou a Marcello Horse no Arnold Ohio 2024: "Achei que bateria o Rafael Brandão"

Um dos mais renomados jurados do fisiculturismo mundial, o brasileiro Tamer El Guindy, foi entrevistado pelo YouTuber e fisiculturista Léo Stronda, abordando os principais temas sobre o Arnold Classic Ohio 2024.

Sendo assim, El Guindy foi sucinto ao opinar sobre o que faltou a Marcello Horse, afirmando achar que Horse venceria Rafael Brandão, terceiro colocado no Arnold Ohio 2024.

Ah, Léo, eu tenho certeza que você viu as fotos do Horse antes e estavámos todos chocados achando que ele até possivelmente poderia bater o Rafael Brandão. Ele estava muito bem nas fotos. Eu acho que ele errou na preparação. Ele estava suando muito. Ainda falta condicionamento, particularmente nas costas.

Falta só condicionamento, O atleta tem que entender…o Hadi Choopan (campeão do Arnold Ohio 2024) não é um dos maiores atletas aqui…o cara ganhou. Destruiu no condicionamento.

Falta pro Horse condicionamento e foco nisso.

Resultados da categoria Open Bodybuilding

Se por um lado Marcello Horse não ficou entre os primeiros, o também brasileiro Rafael Brandão deu show e assegurou a medalha de bronze para o Brasil, ficando atrás apenas dos gigantes Hadi Choopan e Samson Dauda.

A categoria foi a mais esperada do evento.