O público consumidor do fisiculturismo nas redes sociais se mostrou insatisfeito com a modalidade de luta entre fisiculturistas.

De fato, a brincadeira envolvendo boxe e atletas de fisiculturismo tornou-se realidade e muitos amantes da musculação não aceitaram tal resultado.

Em recente pesquisa realizada pela página NSF.Online, foi constatado que 72% dos votantes eram contra a realização deste tipo de disputa.

Mais de 70% do público é contra luta entre fisiculturistas

A contagem de votos, que foi realizada por meio do Instagram, teve o total de 46 participantes. Assim, há de se imaginar que a opinião geral mantenha o padrão negativo sobre o tema.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo.

Luta entre fisiculturistas pode se tornar comum no esporte

Neste último sábado ocorreu a primeira luta entre fisiculturistas oficial. A disputa entre Pobre Loco e Rey Physique foi realizada no Fight Music Show.

Em resumo, o vencedor foi o atleta Pobre Loco, que conseguiu nocautear o colega de esporte ainda no primeiro round da batalha.

Mesmo que grande parte do público aparenta ser contra a luta entre fisiculturistas, a rede social da maromba passou boas horas do fim de semana tratando apenas sobre este assunto.

Vale destacar que realizamos uma matéria opinativa sobre o tema aonde grande parte do público considerou ter opinião parecida. Clique aqui e leia na íntegra.

Mais de 70% do público é contra luta entre fisiculturistas
Comentários encontrados em publicação sobre o assunto.

Quando será a próxima luta entre fisiculturistas?

Ainda não temos data oficial para o próximo evento que terá a presença de uma luta entre fisiculturistas.

Em suma, sabemos que o atleta Felipe Franco desafiou o ex-lutador Wanderlei Silva para um duelo de boxe.

Entretanto, o duelo entre os dois grandes nomes de dois diferentes esportes ainda não teve uma data marcada e deve acontecer apenas em 2024.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: