Com 25 anos e treinando por 5 anos, o atleta Leonardo Bordignon irá realizar sua estreia nos palcos de culturismo neste fim de semana.

Natural de São Bernardo Do Campo, São Paulo, o competidor escolheu um dos principais eventos da capital paulista para estrear.

Desta maneira, de conformidade com mais de dois meses em preparação, o economista se vê preparado para brigar pelo Top 1 do Novice Pro 2022.

Leonardo Bordignon revela estar feliz e esperançoso para sua primeira competição

Atualização de físico recente do atleta. Reprodução/ @leobordignon_

Ainda que não tenha nenhum evento disputado na sua carreira, o eventual atleta confirmou que fez um belo trabalho durante essa preparação com seu coach Flávio Pere.

Estou extremamente feliz em poder estrear nos palcos, as expectativas são as melhores possíveis.

Ainda, o competidor relatou que o cansaço e a fome, normais em época de pré-contest, são difíceis. Porém, seu objetivo é mais importante que comer o que sente vontade.

Dessa forma, vale destacar que a competição vem sendo planejada desde o começo da pandemia. Quando as academias ainda estavam fechadas.

Minha trajetória no âmbito de competição começou no início da pandemia, quando tudo fechou eu falei, quero mudar e viver isso. Comprei alguns equipamentos para treinar em casa, fechei um trabalho com meu atual coach e desde então estamos juntos nesse projeto.

O motivo de estrear no Novice Pro 2022

Por fim, Leonardo Bordignon, que irá competir na Classic Physique, contou que sua namorada e também atleta, Julia Caceres, elogiou demais a SPFF.

Reprodução/ @leobordignon_

Assim como outros atletas, é raro encontrar alguma pessoa que diga algo negativo sobre a organização dos eventos da SPFF.

Logo, Bordignon complementou relatando sua opinião quanto a importância de vencer um evento tão prestigiado.

É extremamente importante vencer, só assim você fica conhecido e pode tentar algum apoio.

Quando acontece o Novice Pro 2022?

Em conclusão, o Novice Pro 2022, feito pela SPFF, acontece durante os dias 25 e 26 de março. Diante disso, o evento terá com todas as principais categorias do fisiculturismo.

Assim, o evento espera a presença de dezenas de atletas e mais de 10 marcas patrocinadoras.