Durante a aparição no Mr. Olympia Brasil 2024, Léo Stronda compartilhou sua opinião sobre Caike Pro, um dos principais nomes do fisiculturismo brasileiro na atualidade, na categoria Classic.
Caike Pro mudou de categoria no profissional. Ele vem chamando a atenção pela decisão tomada antes do Mr. Olympia 2024, agora é o mais novo representante da Classic Physique no Brasil. Para Léo Stronda, essa mudança pode surpreender.
Os gringos vão ficar malucos com ele agora.
Léo Stronda desabafa sobre mudança de Caike Pro para a Classic
Em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Léo abriu o jogo sobre a decisão tomada pelo fisiculturista em competir na categoria Classic. De acordo com o influenciador, Caike pode dar ainda mais trabalho.
Temos o Caike, que está migrando para a categoria Classic, que vai dar trabalho com certeza! Ele não aparecia muito na Men's, mas na Classic parece que o shape dele é ideal para a categoria.
Quando Caike Pro deve estrear na Classic Physique?
A data da estreia de Caike Pro na Classic Physique ainda não foi confirmada. No entanto, através de um vídeo em seu canal no YouTube, o atleta mencionou que haverá novidades para o ano que vem, sugerindo que sua estreia não ocorrerá neste ano.
Em 2025, diversas competições qualificatórias para o Mr. Olympia estão programadas, o que permitirá a Caike um bom tempo para decidir qual campeonato participar.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias sobre o Mr. Olympia 2024 aqui no Esportelândia:
- “É a próxima Ms. Olympia”, Rude Boy aponta brasileira a desbancar Isa Pereira em 2025
- “150kg em OFF!”, Léo Stronda revela o Mr. Olympia perfeito que vai reinar na Open
- Gabriel GGP solta o verbo sobre visto negado pro Mr. Olympia 2024: “Fiquei revoltado”
- [Entrevista] Léo Stronda ressalta Brasil referência em esportes de força: “Melhores do mundo”
- [Exclusiva] Léo Stronda fala pela primeira vez sobre Ramon Dino e Rafael Brandão no Mr. Olympia 2024
Repórter do Esportelândia desde 2024. Formada em arbitragem pela Federação Paulista de Voleibol. Fundadora e administradora da página Passe Na Mão, uma das maiores referência de voleibol feminino do país.