Julio Balestrin, os dos atletas mais importantes do Brasil, conheceu recentemente a mais nova promessa do fisiculturismo nacional.

Em suma, o atleta fez uma mudança em sua carreira neste mês. Depois de passar uma década como parte do time da Max Titanium, Balestrin decidiu embarcar em uma nova jornada, aceitando um convite para se juntar à equipe da Growth.

Veja também: Melhor abdômen da história do fisiculturismo foi declarado e vai te surpreender

Logo ao ingressar na Growth, Balestrin foi apresentado a uma das mais brilhantes promessas do fisiculturismo nacional: André Assis, mais conhecido como André Pikachu.

André Pikachu: a mais nova promessa do fisiculturismo

Com apenas 22 anos de idade, André já demonstra ter uma das melhores estruturas físicas já vistas para alguém de sua faixa etária. Não seria um exagero compará-lo ao ícone Ramon Dino, uma das maiores referências no cenário do fisiculturismo atualmente.

Novo Ramon Dino? Julio Balestrin encontra nova promessa do fisiculturismo na Growth

Além de seus apelidos peculiares, como Pikachu e Dino, André se destaca por sua estrutura física é bastante parecida com a do atual segundo colocado do mundo na categoria Classic Physique.

Com uma genética privilegiada e uma condição de pele que garantirá condicionamento certo nos campeonatos, ele possui um potencial enorme para se tornar um dos melhores do mundo em sua categoria.

Novo Ramon Dino? Julio Balestrin encontra nova promessa do fisiculturismo na Growth

André possui apenas algumas competições em seu currículo até o momento, assim, ainda não teve a oportunidade de lutar diretamente pelo Pro Card, que concede o status de profissional no fisiculturismo.

Porém, ele está entre os nomes cotados para alcançar esse feito em 2024. Se depender do fator estrutural e da sua genética, não seria surpresa vê-lo alcançar o sucesso e se destacar no cenário internacional do fisiculturismo em um futuro próximo.

Veja também: Até Phil Heath comentou! Categoria Men’s Wellness divide opniões de lendas do fisiculturismo

Balestrin define que Pikachu tem genética para estar entre os melhores

Novo Ramon Dino? Julio Balestrin encontra nova promessa do fisiculturismo na Growth

Em um vídeo no qual Júlio Balestrin avaliou a nova promessa do fisiculturismo, ele não poupou detalhes ao falar sobre o shape de Pikachu.

Você, se nada acontecer de errado e com a mente blindada, tem potencial genética para estar no Olympia.

Assim, não há como negar que o futuro da jovem promessa do fisiculturismo, André Pikachu, é altamente animador para o cenário nacional.

Veja também: Renato Cariani e Growth são vítimas de crimes cibernéticos