Nesse fim de semana, a atleta Heloisa Ferah realizará a sua sétima competição na carreira como fisiculturista.

No caso, o evento escolhido para sua participação será o Novice Open 2022, organizado pela federação SPFF.

Com 42 anos, Heloísa não esconde sua alegria em estar de volta aos palcos, mesmo com mais de 10 anos voltados para competições de culturismo.

A enorme carreira de Heloisa Ferah

Reprodução/ @heloisaferah

Heloisa Ferah já coleciona experiência sobre os palcos do bodybuilding feminino. De tal forma que a paulista conta com um acervo de seis competições até o momento:

  • Miss ACM Centro Top 1 ;
  • Estreantes IFBB Top 5 ;
  • Garoto e Garota Fitness Top 9 ;
  • Ponchet Classic Top 3;
  • Muscle Contest NPC Top 5;
  • Mister Santos NPC;

 

Heloisa Ferah
Garoto e Garota Fitness 2016. Reprodução/ @heloisaferah

Em contraste com outros competidores, Heloísa se prepara sozinha, sem ajuda de nenhum coach. Assim, ela mesmo destaca a saudade de comer os alimentos que mais gosta.

Essa parte é a mais delicada, mas eu me esforço porque amo queijo, ‘croissant’, açaí, etc.

Mesmo que o período de pré-contest não seja nada simples, a atleta destaca que o troféu é importante, porém, desde agora se considera vencedora.

Para mim eu já venci, pois eu consegui chegar até aqui e realizar essa preparação, passar por todo processo confiante, respeitando a todos, com a cabeça em paz, tranquila, mas sem deixar também que nada nem ninguém me tirasse do meu foco.

Ainda, vale mencionar os nomes que fizeram parte de toda a jornada da carreira de Heloísa, como Ivone Fernandes, Deus, Larissa Toth, Alex Sanz, Daniel Lacerda, Vanessa Bernardes, Kell Santos, Shantalla Shants e seu videomaker Jefferson Paixão

Além disso, a atleta relatou que seus alunos também fazem parte da sua jornada, e a ajudaram em vários aspectos.

A preparação para o Novice Open 2022

Reprodução/ @heloisaferah

Em conclusão, com quatro meses de preparação, Heloisa Ferah está motivada para esse novo desafio na sua carreira.

A vitória no dia para mim, é poder segurar aquele troféu lindo com a mão de todos aqueles sendo verdadeiros comigo e me ajudaram a estar ali vivenciando esse momento incrível que só quem sobe, sabe.

Por fim, podemos esperar que a atleta apresente um belo conjunto físico, podendo chegar forte na briga pelo Top 1 da categoria Wellness.