Em recente publicação feita por meio da sua rede social, o atual campeão do Mr. Olympia na categoria Open Bodybuilder, Hadi Choopan, mostrou pela primeira vez seu físico após ter sido nomeado o melhor atleta de fisiculturismo do mundo.
A foto pegou de surpresa os fãs de fisiculturismo por conta da condição de pele apresentada pelo árabe. Com as fibras do peitoral aparentes e um volume físico cheio e denso, Hadi mal parece ter competido há mais de quatro semanas.
Assim, com certeza, Hadi Choopan deverá entrar em um processo de off-season nos próximos meses para aumentar o volume muscular do seu físico e apresentar uma nova versão na edição deste ano do Mr. Olympia.
Hadi Choopan é o favorito para vencer o Mr. Olympia 2023?
Em resumo, o árabe Hadi Choopan conseguiu ser campeão da edição do ano passado do Mr. Olympia com um físico que, de fato, era merecedor do título. Assim, agora que ele mostrou que a condição de pele se manteve após o rebote, muitos fãs questionam se há chances do atleta ser bicampeão.
Em resumo, as chances são altas. Para alguns apresentadores de podcasts e influenciadores da área, Hadi não deve ficar de fora do top 3 do Olympia 2023. Entretanto, seu bicampeonato é algo que não virá fácil.
Além do fato de que os outros competidores também irão evoluir seus físicos durante esta temporada, Hadi tem grandes nomes pela frente, como os americanos Nick Walker, que sempre consegue evoluir seu físico a cada ano que passa, e Derek Lunsford, que já foi campeão Olympia 212 na edição de 2021.
Este último, no caso, foi o top 2 da edição de 2022 do mundial da IFBB Pro League e já demonstrou estar com sangue nos olhos para se tornar o melhor atleta da Open Bodybuilder no cenário profissional de fisiculturismo.
Veja também: atleta bicampeão do Mr. Olympia confirma que irá participar da edição deste ano do Arnold Classic Ohio.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.