Apontado como o principal candidato ao título, Ramon Dino foi derrotado por Wesley Vissers no Arnold Classic Ohio 2024 na última sexta-feira (1º), ficando em segundo lugar, após ter conquistado o campeonato na edição de 2023.

Com a ausência do fisiculturista canadense Chris Bumstead, conhecido como “CBum”, na competição, o holandês emergiu como o principal competidor de Ramon Dino e o superou no evento.

Analistas norte-americanos já estavam prevendo a conquista de Ramon Dino

Vice-campeão no Arnold de 2022 e subindo no lugar mais alto do pódio no ano passado, Ramon Dino estava bem posicionado para reafirmar sua primeira colocação, especialmente porque CBum, o principal adversário do brasileiro, não participou da disputa.

Antecipando uma eventual conquista de Ramon Dino, os analistas norte-americanos estavam convencidos de que o atleta brasileiro não enfrentaria qualquer dificuldade para superar Wesley Vissers na decisão do Arnold Classic Ohio 2024.

Expressando grande admiração pelo fisiculturista brasileiro, os norte-americanos acreditavam que Ramon Dino teria facilidade em garantir mais um título. Confira abaixo o vídeo:

Vídeo: Divulgação/Smart Buddy Killer

Ramon Dino e Wesley Vissers estiveram no centro das atenções

No desfecho da competição, Wesley Vissers e Ramon Dino protagonizaram um momento de igual destaque. Na transição de posições no palco, que reflete a preferência dos jurados, ambos foram posicionados em proximidade.

Compartilhando a atenção do público e a expectativa em torno de quem seria o campeão, a competição atingiu seu auge com a presença marcante de Vissers e Dino, mantendo os espectadores ansiosos pelo veredicto final.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: