Em suma, o fisiculturista William Martins, de 27 anos, disputou a categoria Classic physique no Miss e Mister 2022. Reunindo mais de 100 atletas de fisiculturismo, o evento foi um sucesso para o esporte.

Diante disso, William conseguiu trazer um físico bem condicionado e proporcional, fazendo-o ficar em 2° lugar contra 23 ótimos atletas. Ou seja, toda a preparação para o grande campeonato da SPFF valeu a pena no final das contas.

A priori, em entrevista exclusiva ao Esportelândia, o fisiculturista William Martins deu alguns detalhes sobre sua dieta na semana final antes do show. Além disso, ele já deixou claro quais serão seus próximos passos dentro do fisiculturismo.

William Martins consegue top 2 em categoria com 23 atletas no Miss e Mister 2022

Como já dito, para chegar em um físico digno de pódio de uma classe muito disputada, William teve que passar por grandes desafios. Dentre eles, o atleta destacou que o último dia foi bem apertado e difícil.

O último dia foi carbo super baixo, aeróbico duas horas por dia. Depois, carbei limpo com arroz e um pouco de proteína. Usei um pouco de diurético nesse caso.

Assim, mesmo que ele não tenha ficado em 1° na sua categoria, o fisiculturista confirmou estar feliz com o físico apresentado.

Vim buscar o 1° lugar, mas fiquei contente com o 2° entre 23 atletas. Recebi o feedback sobre o que tenho que melhorar e conseguir o top 1 no próximo evento.

Os próximos passos da carreira do fisiculturista William Martins

Por fim, é válido destacar que o Miss e Mister 2022 não foi o último campeonato disputado por William neste ano. Assim, ele mesmo já confirmou estar totalmente focado no Miss e Mister Brasil, que acontece no dia 13 de agosto. Vale lembrar que este também é um show federado pela SPFF.

Eu vou estar lá, dessa vez bem mais preparado e mais estético para tentar concorrer pelo top 1 e pelo overall. Então 13 de agosto vou estar lá, em mais uma competição da SPFF.