Um dos principais nomes do fisiculturismo nacional, Edu Corrêa revelou em um podcast que já esteve presente em uma das festas de P.Diddy, também conhecido como Puff Daddy, rapper que vem sendo acusado por diversos crimes.
Antes de chegar ao estrelato, Edu Corrêa morou nos Estados Unidos e trabalhou como segurança em uma festa do rapper norte-americano.
Edu Corrêa revela bastidores de festa na casa de P.Diddy, o Puff Daddy
Antes dos crimes de P.Diddy virem à tona, o fisiculturista Edu Corrêa revelou em entrevista ao Flow Podcast em 2021, que já trabalhou em uma festa do rapper. O brasileiro deu alguns detalhes:
Eu conheci um cubano que me convidou para fazer trampo de segurança. Sai no réveillon de 2005. Estava deprê, morando nos Estados Unidos com o sonho de me tornar fisiculturista, mas o negócio estava muito longe ainda.
Eu nunca fui segurança, ser grande não tem nada a ver com ser astuto, mas pensei: “Deve ser de boa”. Aí ele (cubano) pegou armas e colocou no porta-malas, parecia coisa de filme e eu resolvi perguntar onde estávamos indo e ele disse: “Puff Daddy house”.
Em seguida, Edu Corrêa explicou como foi o trabalho na festa de P.Diddy:
O segurança particular dele deu as ordens, não pode ninguém entrar com outra cor de roupa, só pode preto ou branco.
Os carros que entram na residência são só os dele (P.Diddy), os convidados é carro na rua. Ninguém pode fumar ou usar qualquer tipo de droga.
Em seguida, Corrêa citou alguns nomes famosos que estavam na lista de convidados e contou uma história de duas brasileiras na festa:
Peguei a lista, Lil Wayne, Rick Martin, um monte de nomes, só os picas. Eu mudei de posição e, quando cheguei na porta da cozinha, o segurança disse: “Na casa só entra quem é da família”, eu nem sabia quem era da família.
Tinha duas brasileiras, só podia, né? Elas ficaram falando com todo mundo a festa inteira e elas nem imaginavam que eu era brasileiro. E eu fiquei a noite toda ouvindo elas falando um monte de lorota. Elas não tinham muita moral.
Ver essa foto no Instagram
Edu Corrêa também revelou que encontrou com P.Diddy quando estava indo para casa. O Rapper ia para um after:
E ele (P.Diddy) andava normal pela casa, eram 6h da manhã, eu fui para casa e ele saiu com Rolls Royce conversível com um chapeuzinho e com a esposa dele do lado, foram para um after que eu nem sei onde era.
Apesar de trabalhar em algumas festas, Edu Corrêa não fazia ideia de como aconteciam as “freak offs” do rapper acusado por abuso sexual, tráfico humano e outros crimes.
Siga no mundo do fisiculturismo e confira também mais algumas notícias:
- Ramon Dino intimida Cbum e mostra o físico para Mr. Olympia 2024
- Mr. Olympia 2024: Brasil pode protagonizar feito inédito no fisiculturismo
- Esse é o valor da fortuna de Cbum após anunciar mais uma empresa
- Podem surpreender! Conheça as zebras do Mr. Olympia 2024
- Esses são os 6 maiores favoritos do Mr. Olympia 2024
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.