Em um recente vídeo publicado em seu canal do YouTube, o fisiculturista Marcello Horse compartilhou detalhes sobre sua preparação para competir no Arnold Classic Ohio 2024.

No vídeo, Horse revelou todas as substâncias que está utilizando como parte de sua preparação para o evento que está marcado para acontecer daqui a três semanas.

Marcello Horse está usando pouco mais de 1 grama e meio em drogas

Marcello Horse, que está sendo cotado para disputar a quarta posição do show com James Hollingshead, comentou sobre suas expectativas para o Arnold Ohio.

DOSAGENS REVELADAS! Marcello Horse abre o baú sobre tudo que está usando para competir no Arnold Ohio

Conhecido pelo físico estético, o atleta está focado em alcançar o melhor desempenho possível e impressionar os juízes com sua evolução neste show.

Para alcançar novos patamares, Marcello Horse detalhou as dosagens exatas das substâncias que está utilizando durante sua preparação.

Sem rodeios, o fisiculturista revelou que está usando 600 miligramas de testosterona, 600 miligramas de trembolona e 600 miligramas de primobolan por semana.

Além disso, Horse também incluiu o consumo de 80 miligramas de Oxandrolona diariamente, divididos em duas doses de 40 miligramas.

DOSAGENS REVELADAS! Marcello Horse abre o baú sobre tudo que está usando para competir no Arnold Ohio

Fora as substâncias já mencionadas, Marcello Horse ainda abriu o jogo sobre o hormônio de crescimento humano (GH) como parte de sua preparação.

O atleta está administrando 10 unidades internacionais (UI) de GH por dia, divididas em duas doses de 5 UI, uma pela manhã e outra à noite.

Essa dosagem de GH faz parte da estratégia de Horse para aumentar ainda mais o crescimento muscular e melhorar seu condicionamento para o Arnold Classic Ohio.

DOSAGENS REVELADAS! Marcello Horse abre o baú sobre tudo que está usando para competir no Arnold Ohio

Veja também: Novo Ramon Dino? Julio Balestrin encontra nova promessa do fisiculturismo na Growth

Expectativas altas para a participação de Horse no Ohio

Com sua sinceridade sobre as substâncias que está utilizando, Marcello Horse mostrou total transparência em relação à sua preparação para o Arnold Ohio.

O fisiculturista vem demonstrando que tem grande confiança que irá mostrar seu melhor físico no palco e competir no mais alto nível contra alguns dos melhores atletas do mundo.

Veja também: REBATEU AS CRÍTICAS! Ramon Dino manda recado direto para fãs e haters após onda de comentários