Antes de mais nada, Cyro Bokermann foi um dos ganhadores do campeonato Novice Open 2022.

Entretanto, sua medalha foi além dos palcos. Cyro foi eleito por Alex dos Santos, presidente da SPFF, como melhor coach do evento.

Diante disso, o treinador e influenciador do mundo do fisiculturismo concedeu entrevista exclusiva sobre o Novice Open.

Cyro Bokermann ganha o prêmio de melhor coach do Novice Open 2022

Em determinado ponto do evento, Alex dos “Frangos” foi aos palcos para uma nova categoria dentro da SPFF.

Assim, tratando-se da premiação para o melhor treinador de atletas do show, uma grata surpresa foi premiada dentre mais de 6 coaches.

Cyro Bokermann, influenciador fitness e agora treinador, levou o prêmio para casa. Desta maneira, o mesmo disse estar bastante emocionado com o título.

Eu não sabia, não esperava. Estava conversando com um dos atletas quanto o Alex me chamou pra ir pro palco. Quando eu recebi o prêmio até demorou para cair a ficha. Mas fiquei, obviamente, muito feliz com isso.

Ainda, Cyro completou confirmando que sua jornada no fisiculturismo é longa e sua observação diante do crescimento do esporte o deixa ainda mais animado.

A gente tá no meio aí há 28 anos, não é de hoje. E vendo o esporte crescer a cada ano, mas quem sempre é premiado, com toda a razão, são os atletas. Mas, claro, receber uma homenagem dessa é uma grande honra.

A performance do atleta de Cyro no Novice Open 2022

A estreia do Cyro Bokermann como coach de fisiculturismo ocorreu neste evento e, como o prêmio indica, ele se saiu muito bem.

Por fim, o influenciador comentou um pouco sobre a atuação do seu competidor, Elias Rocha, no Novice Open 2022.

Você trabalhar com um cara que foi encontrado no farol vendendo bala e você ter que trabalhar com ele com as condições que ele tem, que é praticamente mínima, e um esforço absoluto. Eles competiram contra atletas que possuem tudo se comparados com eles. Assim, eles terem ganhado o que eles ganharam, para mim, é uma glória.

Fotos: reprodução/cyrobokermann