Em uma entrevista concedida ao podcast Flow, Chris Bumstead, mais conhecido como Cbum, surpreendeu os fãs ao revelar um gosto musical inusitado.
O campeão, que ostenta cinco títulos e é considerado um dos melhores fisiculturistas da história, confessou que as músicas para seus treinos intensos não contam com a tradicional trilha sonora de rock and roll ou algo mais agressivo.
Ao invés disso, Cbum admitiu ser um fã antigo da cantora pop Taylor Swift, como ele mesmo diz, um verdadeiro “Swifter”.
Cbum e Taylor Swift, uma mistura inédita que rendeu cinco títulos
Cbum, por mais aleatório que seja seu amor pelas músicas da diva pop, admitiu que ainda tem um gosto específico sobre os álbuns de Swift. O canadense enfatizou que suas preferências são sobre as faixas mais antigas da artista.
De fato, toda essa revelação certamente pegou muitos de surpresa, jogando uma expectativa comum associada aos treinos pesados por água abaixo.
É comum ver muitos atletas optando por músicas de ritmo acelerado, batidas pesadas e letras motivacionais para impulsionar seus treinos. Afinal, que fã de fisiculturismo não se recorda do eterno Blood And Guts ao som de Metal?
A escolha de Taylor Swift por Cbum é única. O fisiculturista, conhecido por ter um físico excelente, parece encontrar inspiração em um gênero musical que geralmente não é associado à intensidade dos treinos de alto desempenho.
A fala sobe a preferência musical de Chris Bumstead certamente atingiu diretamente os fãs do fisiculturismo, mostrando como há uma diversidade de gostos mesmo entre os atletas de elite.
Talvez, com um toque de humor, é possível pensar que ouvir Taylor Swift durante os treinos pode ser um exemplo claro de que a motivação para alcançar o sucesso no fisiculturismo pode vir de diversas fontes.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.