Dois anos após ter conquistado o mesmo troféu, Adriano Love surpreende com torcida e ganha o Campeão do Povo do Novice  Open 2022.

De fato, é indiscutível falar sobre a torcida deste atleta. Fazendo barulho desde o minuto que entrou até o seu último segundo sobre os palcos, é impossível contestar seu título.

Ainda mais tendo em vista todo o clima criado na hora das suas poses, em especial, quando houve a coreografia individual de Adriano ao som de Feeling Good.

Adriano Love é eleito Campeão do Povo Novice Open 2022 pela segunda vez

Pelo segundo Novice Open consecutivo, o prêmio destinado ao atleta com maior apoio da torcida veio para as mãos de Adriano Love.

Com toda a certeza, o atleta da Classic Physique demonstrou estar mais maduro dessa vez. Decerto, com um shape ainda melhor do que no campeonato que realizou ano passado, Batalha – Valkirias e Bárbaros.

No aspecto emocional, Adriano Love falou um pouco sobre o que sentiu logo após saber do título de Campeão do Povo Novice Open.

É uma sensação indescritível. Uma felicidade enorme ser reconhecido e nomeado Campeão do Povo pela torcida de pessoas que te admiram. Por muitos atletas serem bem sozinhos, até vão para o campeonato sozinhos, até apoio familiar falta para eles. E você ser nomeado Campeão do Povo é de extrema importância porque mostra que não é só um atleta que pode levar a torcida, e sim todos que se mobilizam para isso.

Adriano confirmou que todo esse ambiente gerado pela torcida é de extrema importância. “O atleta fica mais a vontade, fica muito mais motivado para chegar lá e dar o melhor”, completou o fisiculturista.

Assim, graças a esse apoio incondicional, Adriano citou alguns nomes que fazem a diferença na sua vida como fisiculturista.

Isso seria impossível sem algumas pessoas. Lá atrás, a primeira pessoa a acreditar no meu sonho foi a Manuela da Nova Era. E também um amigo meu, meu verdadeiro irmão, Luciano. Ele sempre me motivou e me incentivou.

Por fim, vale dizer que este troféu de Campeão do Povo se junta aos outros 4 títulos que o atleta já tem na sua curta carreira:

  • Classic Physique top 1 (1);
  • Classic Physique top 2 (1);
  • Bodybuilder top 3 (1);
  • Campeão do Povo (2).

Fotos: Reprodução/Bendet