Logo antes de ser contratada pela Loud, a streamer de games Bianca Thaiga, conhecida por suas gameplays com League of Legends, já era bem conhecida no meio.

Porém, sua explosão de sucesso aconteceu ao ser integrada como parte da equipe conhecida por ser uma comunidade que abrange influenciadores e atletas profissionais de e-sports.

Como tudo na vida se encerra, a passagem de Thaiga pelo Loud também teve seu fim recentemente e de uma maneira súbita. Em recente entrevista ao Flow Games, a streamer confessou os motivos que levaram a sua saída.

Veja também: conheça os 81 termos do fisiculturismo que são essenciais para quem quer conhecer mais sobre o esporte e as categorias que são disputadas nele!

Thaiga confirma fim da relação com Loud e esclarece o fator para a decisão

Antes de falar sobre os motivos da sua saída, Thaiga deixou claro que o momento vivido na Loud foi positivo em vários sentidos.

A streamer destacou que ambos os lados fecharam o negócio com base nas mesmas expectativas e caminhos.

Eu tava mostrando meus projetos e meus sonhos para ver se batia com o que eles queriam. A partir do momento que eles viram, foi um feat absurdo, foi muito legal. Então, eu acredito que funcionou muito bem. Só que vai passando o ano e a empresa vai mudando.

Conheça todos os times femininos de Rainbow Six do cenário brasileiro.

Porém, pelos novos processos em que a Loud está se encaixando, incluindo projetos com futsal, Thaiga se sentiu perdida com o rumo que tudo estava se encaminhando.

Teve essa mudança de metas, a Loud está super focada no competitivo, e eu acho isso muito interessante. Só que o que eu mais gostava na Loud era essa união de competitivo com conteúdo. E agora eles estão mais no movimento do futebol, aí eu não consigo me encaixar.

E foi assim, devido a divergências nas tomadas de decisões e nos planos para o restante da carreira, que Thaiga optou por encerrar seu contrato com a Loud.

Dessa maneira, o contrato de três anos que a influenciadora tinha com a produtora foi encerrado.

O fim da mansão Loud

Agora que já deu para entender o motivo da saída da Thaiga da Loud, a apresentadora ainda comentou sobre o fim da mansão Loud.

De acordo com a streamer, que passou boa parte dos dias lá, era bem difícil separar o pessoal do profissional. Ou seja, o fim da casa foi positivo para os produtos de conteúdo que moravam lá.

A mansão, por si só, eu concordo com ela ter acabado porque era muito difícil você fazer a gestão de pessoas que moram na mesma casa em que trabalham. Então, tem moradores naquela casa e tem uma equipe enorme que vai lá trabalhar todo dia. Isso mistura muito as coisas. A gestão de comidas e funcionários era super difícil.

Porém, mesmo com esses problemas, também tinha um lado positivo na história, afinal, como ela mesmo disse, morar com criadores de conteúdo foi uma experiência que nunca será esquecida.

Passei vários perrengues, vários estresses, mas cara, foi muito massa! Quantas pessoas vocês conhecem que já moraram com vários criadores de conteúdo. Foi uma experiência muito insana.

A gratidão que Thaiga sente pela Loud

Por fim, Thaiga destacou que sua passagem por lá, mesmo que tenha sido mais curta do que o esperado, foi positiva e marcou sua vida.

Eu tenho um carinho imensurável pela Loud, sempre vou ter. É eterno porque é uma marca que fica. Foi muito aprendizado e para mim não tem nada mais valioso que isso.

Vá além do mundo do e-sports! Confira também nossos outros conteúdos:

Gustavo Gama

Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.