O modo carreira no EA FC 24 continua sendo uma das opções mais populares entre os jogadores que buscam experimentar a prática de todo o cenário envolvendo a gestão de um clube de futebol.

Dentro do modo carreira, ter a noção sobre como fazer boas contratações sem esbanjar dinheiro em jogadores com pouco potencial de evolução pode ser a diferença entre criar um time vencedor e enfrentar dificuldades financeiras no futuro.

Dentro desse contexto, encontrar jogadores promissores e acessíveis é uma das estratégias mais eficazes para o sucesso dentro deste modo de jogo.

BOM E BARATO! A melhor opção de lateral esquerdo do Modo Carreira no EA FC 24
Reprodução: Al Ain

A melhor opção de lateral-esquerdo para o modo carreira do EA FC 24

Uma das melhores opções de lateral-esquerdo no Modo Carreira do EA FC 24 é Erik, um jogador brasileiro de 22 anos que atualmente joga no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Erik inicia o jogo com um overall de 73, o que já é um bom ponto de partida para um jogador de sua idade.

Além disso, ele possui um potencial de crescimento que pode chegar até um overall de 79. Vale lembrar que o potencial dinâmico pode fazer com que esse número fique ainda maior.

BOM E BARATO! A melhor opção de lateral esquerdo do Modo Carreira no EA FC 24

Outro ponto positivo sobre o jogador é que seu valor de compra é de 4,6 milhões de euros. Este preço é acessível para a maioria dos clubes dentro do Modo Carreira, sejam eles grandes ou pequenos.

Para clubes grandes, Erik pode ser uma excelente opção de reserva, oferecendo qualidade e potencial de crescimento sem a necessidade de um investimento financeiro gigante.

Enquanto isso, para clubes menores, Erik pode ser a peça de reposição perfeita, afinal, além de ser jovem e com potencial, chegaria com chances de ser titular.

BOM E BARATO! A melhor opção de lateral esquerdo do Modo Carreira no EA FC 24
Reprodução: Al Ain

Uma contratação real e benéfica para o modo carreira

A contratação de Erik não é apenas uma questão de melhorar a qualidade do elenco a curto prazo, indo muito além disso.

Sua chega ao time pode melhorar a estratégia visando o longo prazo. O jogador conta com um potencial de crescimento que pode render uma quantia absurda de dinheiro dentro de alguns anos.

Veja também: Novo Ronaldinho? A maior surpresa do Modo Carreira no EA FC que é excelente cobrador de faltas