A influencer Gabi Iogi marcou presença na Brasil Game Show (BGS) que acontece em São Paulo. O evento que teve início na última quinta-feira (11) e se encerra já nesse domingo (15) conta com muito conteúdo para o mundo dos games.
Gabi Iogi conversou com o Esportelândia e compartilhou primeiramente quando que os jogos chegaram na sua vida.
Ver essa foto no Instagram
Eu gosto de games desde que eu era pequeninha, influenciada por meu irmão e meu pai. Quando eu comecei a trabalhar com isso, foi a realização de um sonho e da aí, estou aqui trabalhando no maior evento do e-sports do Brasil. É muito bom realizar um sonho de infância, afirmou Gabi Iogi.
A influenciadora possui uma conta na Twitch com mais de 10 milhões de seguidores. Dentre outros assuntos discutidos na entrevista, Gabi Iogi citou que o ambiente dos games ainda é bastante tóxico com as mulheres.
Houve uma facilitação de alguma forma, mas o cenário ainda é bastante tóxico pra cima da gente. Inclusive, tem dados que comprovam que caiu o número de players mulheres pela dificuldade de você estar no mundo dos games.
É muito difícil ser mulher e você jogar livremente, fazer o que você quiser. A gente ainda trabalha muito pra isso acontecer. Tá melhor? Claro, pois todo ano melhora um pouquinho, mas eu acho que principalmente o investimento da gente, acho que facilitaria que as pessoas vissem a gente como profissionais, afirmou Gabi Iogi.
Siga no mundo do EA Sports FC 24 e descubra também outros textos sobre o jogo abaixo.
- Icons brasileiros no EA FC 24
- Melhores goleiros do EA FC 24
- Melhores dribladores do EA FC 24
- Jogadores mais rápidos do EA FC 24
- 10 zagueiros rápidos no EA FC 24
- Melhores chutadores de fora da área para ter no EA FC 24
- Confira os 9 melhores jogadores brasileiros do EA FC 24
- Como usar o Web App do EA FC 24? Para que serve esse recurso
Nascido em São Luís do Maranhão, com formação em jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB). Amante dos esportes e da escrita.