Nesse domingo (13), aconteceu a final da FiRe LEAGUE Latin Power Flow Spring 2022. O jogo foi entre Imperial e Sharks. Além de conseguir o título de campeão, o ganhador garante a vaga na BLAST Premier Spring Showdown 2022.

O confronto foi uma MD3 (Melhor de três), e os detalhes você confere abaixo:

O jogo:

Primeiro mapa – Para o início do jogo, tivemos Inferno como o pick do time dos imperadores. Porém, vale dizer que a escolha foi bem sucedida, o time de Gabriel “FalleN” Toledo levou o mapa por 16 x 10. O destaque do mapa ficou com o verdadeiro, o rating de FalleN foi 1.40, e seu K/D 20-13.

Segundo mapa – Já o pick da Sharks foi Dust 2. O primeiro half foi favorável para o time de Vinicius “VINI” Figueiredo, acabando em 13 x 2. Até então, a vitória da Imperial parecia certa, porém, o comeback dos tubarões veio.

O time de Fernando “Fer” Alvarenga, chegou aos 15 pontos no mapa. Entretanto, a equipe de Romeu “zevy” Rocco, fez onze rounds na sequência, levando o jogo para o overtime. Agora, no OT, a Sharks fechou o mapa em 19 x 15. Sobretudo, o destaque desse mapa foi Romeu “zevy” Rocco, com 1.57 e K/D de 30-20.

Terceiro mapa – O decider foi a Mirage, o primeiro half acabou equilibrado, 8 x 7, com a Sharks na frente. E por fim, o segundo half, acabou em 16 x 14 vitória da Sharks. O jogo foi equilibrado para os dois times.

Mesmo com a vitória dos tubarões, o destaque do último mapa ficou com Fernando “Fer” Alvarenga, ou dona morte para os íntimos, ele teve o rating 1.84 na Mirage. Além disso, Fer foi o destaque dos três mapas, seu rating foi de 1.40 e seu K/D final 82-58.

Como dito acima, a FiRe LEAGUE valia a vaga na BLAST Premier Spring Showdown 2022 que acontece em abril. E por fim, os detalhes dos próximos jogos, você acompanha aqui.

Foto destaque: Reprodução/ Sharks