Nesta terça-feira (26), o FIFA 22 recebeu sua primeira atualização. Com foco total para a nova geração, ou seja, PS5 a EA busca melhorar a jogabilidade, os erros de menu e também os bugs dos jogos. Ademais, o jogador Kostić, do Eintracht Frankfurt recebeu uma carta especial do evento Road To The Knockouts. Dessa maneira, confira os atributos do jogador.

Análise Road To The Knockouts Kostić FIFA 22

Com o overall 86, e de meia-esquerda o jogador do time alemão certamente não é uma das mais interessantes do game até aqui. Mesmo com o Frankfurt, tendo condições de avançar de fase e Kostić receber upgrade, o sérvio tem alguns pontos negativos. Sendo assim, com apenas duas estrelas de perna ruim e três de fintas, o craque não se encaixa no estilo de jogos de muitos players.

Foto: Futbin

Por outro lado, para quem busca uma carta com um time mais acessível em valores, Kostić se torna uma ótima opção. Com todos atributos de habilidades acima de 80, ele pode ser um ótimo atacante. Sendo assim, caso ganhe um upgrade sua carta especial pode ser mais utilizável. Você pode adquirir o jogador através do DME, custando cerca de 32k no PS, 34 no Xbox e também no PC. Pedindo um time com classificação 82 e um inform e outro classificação 83 e um jogador da Bundesliga.

Foto: Futbin