A estrela do Aston Villa, Alisha Lehmann, ganhou destaque mais uma vez ao lançar seu uniforme exclusivo, intitulado ‘Be Brave', disponível no Ultimate Team no EA SPORTS FC 24.

A inspiração para o design tem raízes nas tatuagens de rosas que fazem parte do corpo de Lehmann.

Porém, o desenho, para a jogadora, não são apenas simples rosas, mas sim fontes constantes de confiança, motivação e força.

Alisha Lehmann lança itens ousados no Ultimate Team do EA Sports FC 24.
EA Sports FC

Veja também: Cristiano Ronaldo se junta a Messi em batalha contra EA Sports FC

Alisha Lehmann uniforme no Ultimate Team do EA Sports FC 24

Com uma mensagem bem mais forte e ousada do que o significado da rosa por si só, Alisha Lehmann certamente conseguiu atingir um sonho de criança.

“Se alguém me dissesse quando eu era uma garotinha perto de Berna que eu estaria lançando meu próprio uniforme, eu teria rido na sua cara.” Disse a jogadora em entrevista ao site 90min.

Para garotas de cidades pequenas como a minha, isso apenas prova que tudo é possível se você tem determinação e desejo.

Alisha Lehmann lança itens ousados no Ultimate Team do EA Sports FC 24.
EA Sports FC

Aos 24 anos, Lehmann demonstrou já ter maturidade para mostrar como uma personalidade que inspira as futuras jogadoras de futebol.

O símbolo da rosa no seu novo uniforme do EA Sports FC 24 é um símbolo poderoso, algo que traz coragem e confiança, seja enfrentando desafios em campo ou lidando com outros problemas.

A representação feminina no EA Sports FC 24

Além da estética marcante, Alisha Lehmann falou sobre a importância da representação feminina no EA Sports FC 24.

A rosa é muito simbólica, especialmente a ‘Rosa Vermelha'. Agora, através do meu uniforme, posso compartilhar isso com o mundo.

Como embaixadora do jogo, ela enxergou a oportunidade de promover o desporto feminino e ampliar seu perfil global.

A atleta comentou que o jogo vem ajudando o esporte feminino a crescer e se sente positiva em relação ao futuro do futebol.

A exposição que o jogo está obtendo agora significa que ele tem muito mais destaque, há muito mais interesse e muitas jogadoras jovens que agora desejam jogar na liga feminina. A cobertura na TV é muito mais ampla, e as crianças também podem jogar com nós no EA Sports FC, o que é ótimo.

Veja também: Griezmann virou treinador? Jogador francês admite ser viciado em Football Manager 24 e dá detalhes da sua carreira virtual