Antes de tudo, Paulistano x Pato se enfrentaram, nesta última segunda-feira (24), pela temporada regular da NBB 2022/23, no Ginásio Antonio Prado Junior, São Paulo, Brasil. O mandante venceu o 2° e 3 ° quarto, obtendo a dianteira e a vitória geral. A saber, Paulistano ganhou por 76 x 69 dentro de casa.

Assista aos melhores momentos de Paulistano x Pato

EM BREVE

1º quarto: Paulistano sai na frente

Em primeiro lugar, neste quarto da partida, o Pato saiu na frente com os dois pontos de Roque. A título de informação, Roque foi o cestinha do Pato com seis pontos de 12 tentativas. Pelo outro lado, Vinícius anotou nove pontos, mais que todos do Paulistano. Em suma, o placar foi de 20 x 15 neste quarto.

2º quarto: Pato em vantagem

O 2° quarto foi mais dominado pelo Pato. Jonatan melhorou a média e marcou sete pontos. Cabe dizer que Michel anotou seis tentos. Pelo outro lado, Victão contribuiu com quatro pontos, sendo o artilheiro do Paulistano. A saber, o placar foi de 21 x 17.

3º quarto: Paulistano em vantagem

A saber, o terceiro quarto foi melhor para o Paulistano. Neste quarto, Anderson anotou cinco pontos de cinco tentativas, obtendo 100% de aproveitamento e sendo cestinha do Paulistano. Do lado do Pato, Novaes marcou três pontos de sete tentativas (42.9%), mas o placar acabou em 15 x 9.

4º quarto: empate no quarto e Paulistano vence a partida

O 4° quarto acabou em empate (24 x 24), mas Paulistano conseguiu a pontuação necessária para vencer o jogo geral. O Paulistano teve em Adyel seu cestinha com dez pontos. Enquanto o Pato contou com os 18 tentos de Roque. Contudo, o esforço não foi suficiente para sair vencedor geral da partida, perdendo o jogo por 76 x 69.

Paulistano x Pato – E agora?

A saber, o Paulistano enfrenta o Fortaleza no Northeast Olympic Training Center, em Fortaleza, Brasil. O jogo acontece na quarta-feira (2) às 20h (horário de Brasília). Já o Pato volta a jogar na quinta-feira (27) às 21h (horário de Brasília) contra o São Paulo, no Ginásio Hugo Ramos, em São Paulo, Brasil.

 

Foto destaque: Divulgação/LNB