Na noite de quarta-feira (13) a equipe de futebol do Flamengo teve um jogo decisivo. Diante, o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, a equipe carioca venceu a partida por 2 x 0 e garantiu a classificação para próxima fase.

Atletas do Flamengo presentes

Nesse ínterim, alguns jogadores do basquete do Flamengo foram ao Maracanã prestigiar o jogo. Dessa forma, Gabriel Jaú, Rafael Mineiro e Olivinha estiveram no Maracanã acompanhando a partida. Analogamente, comemorando o futebol e a classificação no Maracanã.

Com isso, foi o primeiro contato de Gabriel Jaú com a torcida rubro-negra. Tendo em vista que, ele é uma das contratações para a próxima temporada. Assim, demonstrou trazer sorte para o mengão.

Por outro lado, Rafael Mineiro já está a um bom tempo no Flamengo e se acostumou com a atmosfera da nação rubro-negra. Analogamente, Olivinha que sempre demonstra ser torcedor do Flamengo e mostra sempre que pode seu amor pelo Flamengo.

Ademais, em setembro essa turma estará de volta em quadra para os primeiros jogos oficiais da temporada. Onde, os jogadores devem voltar das férias no final de Julho para iniciar a preparação nesta temporada.

Além disso,  atletas de outros esportes do Flamengo ou atletas rubro-negros. Como, Monique Pavão ( vôlei), José Aldo ( UFC) e outras personalidades estiveram acompanhando a partida.

Por outro lado, a assessoria aproveitou para fazer uma ” apresentação” para Gabriel Jaú. Decerto, foi  uma ótima forma de conhecer o clima da torcida. Pois, foi criada uma atmosfera sensacional dentro do templo do futebol.

Contudo, apenas esses três jogadores estão no Rio de Janeiro. Enquanto, a equipe está de férias. Conquanto, os atletas vão para as suas cidades curtirem essa época do ano.

Em contrapartida, o time de vôlei do Flamengo já está na pré-temporada. Pois, se prepara para o inicio do Campeonato Carioca. Mas, com o foco principal na Superliga.  Acima de tudo, como meta.