A fase de Sergio Pérez é complicada na Fórmula 1. O piloto mexicano que renovou seu contrato com a Red Bull não vem alcançando resultados satisfatórios nas últimas corridas.
O desempenho vexatório de Checo, principalmente no GP do Canadá, começou a ligar um alerta dentro da Red Bull sobre a decisão pela sua renovação em um contrato de duas temporadas.
Pérez abre o jogo e espera melhora nas próximas corridas

Deixando a desejar, Sergio Pérez explicou o motivo de seus últimos resultados dentro da Fórmula 1. Segundo o piloto, as negociações para sua renovação foram desgastantes e afetaram seu desempenho:
Sempre há um processo a seguir em toda negociação, o que nem sempre é agradável de fazer entre as corridas, quando tudo está a mil.
Então é muito bom tirar essa distração para a equipe e para mim do caminho para que possamos nos concentrar no desempenho puro, e eu acho que essa é a melhor coisa para a nossa equipe”, completou Pérez.
É fato que o mexicano precisa se recuperar e rápido, já que o vice-campeonato das últimas temporadas está ameaçado por nomes como Charles Leclerc, Lando Norris e Carlos Sainz.
Todos esses pilotos figuram na frente de Checo, que no atual momento ocupa somente a quinta colocação, bem longe do desempenho de seu companheiro Max Verstappen, que deve ser tetracampeão mundial em 2024.
Ver essa foto no Instagram
Gosta de Fórmula 1? Então siga no mundo do automobilismo e confira também mais alguns textos sobre a categoria:
- Esqueceu do sogro? Max Verstappen elege os melhores da Fórmula 1, mas não cita Piquet
- (Vídeo) Sem querer, Carlos Sainz confirma dois jovens na Fórmula 1 em 2025
- Lewis Hamilton fica pistola após GP do Canadá: “Uma das piores corridas que…”
- Fernando Alonso tira sarro de Lewis Hamilton após GP do Canadá: “Não me passou na pista!”
- Norris esbraveja com a McLaren e afirma que deveria ter vencido Verstappen