Lance Stroll falou sobre seu futuro na F1 e como lida com crescentes frustrações. O piloto da Aston Martin tem sido alvo de rumores que o desvinculam da Fórmula 1. O ex-piloto Christian Danner foi um dos que questionaram Stroll. Veja.

+ Mr. Olympia 2023: resultados em tempo real

Lance Stroll questionado por Danner

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lance Stroll (@lance_stroll)

Lance Stroll tem enfrentado atritos frequentes com a equipe da Aston Martin nas últimas corridas.

À medida que a temporada chega ao fim, na qual ele ficou em segundo lugar entre os pilotos da Aston Martin, sendo superado por Fernando Alonso em todas as estatísticas relevantes, a frustração de Stroll tem se tornado evidente.

Ele não apenas empurrou seu treinador após ser eliminado no Q1 no Catar, mas suas respostas durante entrevistas têm sido, em alguns casos, curtas.

O ex-piloto de Fórmula 1 e agora comentarista Christian Danner questiona se é hora de Stroll decidir se quer continuar na Fórmula 1 ou buscar novos rumos.

Quando alguém aborda o esporte com tanta apatia, isso demonstra uma falta fundamental de paixão pela profissão, por esse privilégio de pilotar um carro de Fórmula 1.

Acredito que Stroll precisa passar por esse processo de tomada de decisão, questionando o propósito de tudo isso, se ele realmente deseja continuar.

Não faz sentido apenas seguir em frente, mal-humorado e descontente. – disse ele ao jornal alemão Sport1.de.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Lance Stroll tem destino definido para 2024

Lance Stroll não tem intenção de deixar a equipe Aston Martin, embora reconheça que esta temporada tem sido muito frustrante.

Stroll rebateu a sugestão de Christian Danner sobre perder sua paixão pela Fórmula 1, assegurando que estará no grid na próxima temporada.

Sim, o plano é permanecer no próximo ano. Esta temporada teve seus desafios, com certeza.

Tivemos alguns momentos brilhantes, mas também dias bastante frustrantes recentemente. No entanto, o plano é seguir em frente na próxima temporada, com certeza.

A temporada atual marca o sétimo ano de Stroll na Fórmula 1 e o quinto com a equipe baseada em Silverstone, de propriedade de seu pai, Lawrence Stroll.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: