Um dos melhores pilotos do Brasil na atualidade, Gabriel Casagrande, está prestes a entrar em Interlagos para disputar a última corrida da Stock Car 2023.
Com um grande histórico e sendo um dos francos favoritos ao título de melhor desta temporada, Casagrande concedeu entrevista exclusiva ao Esportelândia.
Durante a conversa, o piloto abriu o jogo sobre sua visão da corrida e da temporada. Porém, o mais surpreendente foi sua resposta a respeito de como ficará a classificação da última corrida deste ano.
Gabriel Casagrande não esconde verdades em exclusiva
Liderando a edição deste ano do campeonato da Stock Car, é fato que Gabriel Casagrande é o franco favorito ao título e tem poucas chances de perder o troféu.
Com tamanho reconhecimento tido após uma das temporadas mais regulares da carreira, o piloto não escondeu a felicidade ao ser perguntado sobre a sensação que é viver essa fase.
É natural, eu acho que faz parte, eu trabalhei para chegar nisso e para poder dar retorno aos nossos patrocinadores.
Ver essa foto no Instagram
Durante o sábado, o atleta foi um dos mais parados pelos repórteres e por grande parte da mídia. Sobre esse assédio positivo do jornalismo, Casagrande também falou com tom positivo.
Faz parte do esporte, a gente tem que ter isso e tem que veicular as informações porque o pessoal que tá em casa tem que saber o que está acontecendo. Cada informação tem um valor, então é um momento muito bom!
Afinal, Gabriel Casagrande acha que será o grande campeão?
Por fim, quando perguntado se o título ficará em suas mãos na última corrida da Stock Car 2023, Gabriel Casagrande não ficou em cima do muro e deu sua resposta mais sincera.
Se Deus quiser, e ele quer!
Confira a entrevista completa com o atual primeiro colocado da Stock Car 2023 e favorito ao título: Gabriel Casagrande!
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.