Na manhã de sexta feira (10), às vésperas do GP de Abu Dhabi a equipe de Formula 1, Aston Martin anunciou seu novo patrocínio. Desse modo, a empresa de telecomunicação Juniper que se torna a empresa oficial de equipamentos de rede.

Foto: Reprodução/Aston Martin

Em resumo, a empresa é líder em redes seguras baseadas em IA, e oferece uma plataforma mais simples. Assim, no acordo de parceria a Juniper irá fornecer toda todo o sistema de rede, sendo ele muito mais rápido em toda tecnologia da equipe. A principio, a primeira aparição será no grande prêmio de Abu Dhabi onde a marca terá sua logo no halo dos carros da Aston Martin

Reprodução/Aston Martin

Assim, a intenção da parceria é deixar simples ao máximo as operações de rede. Com isso, oferecer experiências melhores ao seus usuários finais. As soluções que ela oferece é a percepção e segurança para gerar bons frutos.

Dessa forma, o diretor comentou sobre a nova parceria:

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria com a Juniper. As necessidades de rede segura de uma equipe de Fórmula Um são extensas. Precisamos do máximo em desempenho e inteligência, tudo entregue sem compromisso.

“E isso é aplicável às nossas operações na via, que exigem uma resposta imediata e intolerante a falhas. Assim como aos nossos requisitos de rede de fábrica, que precisam ser robustos, mas totalmente escalonáveis. As soluções adaptáveis ​​da Juniper são perfeitas para nossa nova construção de fábrica inteligente.

“Essa parceria é muito importante para a marca, pois é um símbolo da  evolução e a vontade de sempre estar crescendo. E com tudo isso se torna ainda mais forte para o próximo ano da Formula 1.

Foto: Divulgação/ Instagram/ Aston Martin