O UFC deste final de semana em Las Vegas reservou um momento um tanto quanto bizarro para uma luta entre dois brasileiros nos cards preliminares.

O confronto era entre André Mascote e Igor Severino pela categoria peso-mosca. A luta acabou por conta de uma desclassificação praticamente inacreditável por parte de Severino.

Mike Tyson é você? Brasileiro morde compatriota e termina demitido do UFC

Mike Tyson brasileiro? Lutador é DEMITIDO do UFC após morder compatriota
Reprodução/Instagram UFC

Como dito anteriormente, parecia só mais uma luta comum do UFC 89 em Las Vegas. No entanto, o confronto entre os dois brasileiros terminou com uma inspiração de Mike Tyson ou até mesmo Luis Suárez.

No segundo round, Igor Severino tentava manter André Mascote em um jogo mais agarrado. Após André escapar e virar de costas, Severino desferiu uma mordida no tríceps do rival.

Ao sentir o ataque de Severino, Mascote rapidamente denunciou o ocorrido e mostrou a marca da mordida ao árbitro, que encerrou a luta desclassificando o Mike Tyson brasileiro.

Após vencer a sua luta de estreia no UFC de uma forma totalmente diferente, André Mascote comentou:

Eu sou um sniper, eu ia acertar no momento certo. Eu sei que ele queria me derrubar. Aí ele mordeu e doeu muito. Eu gritei, “Meu braço, meu braço”!

Eu ia me movimentar, machucar ele aos poucos até chegar na hora do nocaute. Mas ele me mordeu, por isso que gritei”, afirmou o vencedor.

Mike Tyson brasileiro? Lutador é DEMITIDO do UFC após morder compatriota
Reprodução/Instagram

Após o final da luta, Dana White anunciou um prêmio extra para André de cinquenta mil dólares e também a demissão de Igor Severino do UFC.

Siga no mundo das artes marciais e confira também outros conteúdos: