O Judô do Minas anuncia uma emocionante parceria com a EstrelaBet, que se torna a nova patrocinadora master da equipe.
Os judocas de elite do Minas agora competirão sob o nome de EstrelaBet Minas, graças a um acordo de naming rights assinado em outubro. Confira mais a seguir.
Judô do Minas anuncia parceria com EstrelaBet
View this post on Instagram
Essa colaboração incluirá a presença da marca EstrelaBet nos quimonos dos judocas, tanto nos ombros quanto nas costas.
A equipe de judô do Minas é composta por atletas de seleção, como Amanda Lima, Maria Taba, Gabriella Mantena, Guilherme Schimidt, Eduardo Bettoni, Kayo Santos, entre outros.
Além da visibilidade nos quimonos, a parceria envolverá diversas atividades de marketing e a exibição de placas de publicidade na Arena UniBH.
A aproximação dos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerão em menos de um ano, destaca a importância desse patrocínio, fortalecendo o apoio da EstrelaBet ao esporte nacional, em particular a uma das modalidades que mais contribuiu com medalhas olímpicas ao Brasil.
Você ama outros esportes? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
EstrelaBet reforça laço com esportes em Minas Gerais
Rafael Zanette, Head de Patrocínio da EstrelaBet, enfatizou que essa iniciativa reflete a essência da empresa, demonstrando o compromisso de impulsionar os atletas do EstrelaBet Minas para alcançar grandes conquistas no esporte, tanto na Olimpíada de Paris quanto em futuros eventos.
Por outro lado, Carlos Henrique Martins Teixeira, presidente do Minas Tênis Clube, celebrou a chegada da EstrelaBet como uma parceira que reconhece a excelência do trabalho realizado no Dojô.
… Uma empresa desse porte que confia no trabalho da nossa comissão técnica é fundamental para o crescimento do esporte mineiro. – disse o presidente do Minas Tênis Clube.
Em suma, a EstrelaBet terá sua marca destacada nos quimonos dos judocas de ponta do Minas, bem como nos uniformes de treinamento.
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais da modalidade? Confira aqui no Esportelândia:
- Brasil conquista lugar entre os melhores no Mundial de judô sub-21 por equipes
- Kaillany Cardoso alcança final e conquista medalha no Mundial de Judô
- “Temos potencial”! Rafael Silva comenta sobre Judô Brasileiro
- “É o diferencial!”, Sarah Menezes revela segredo para lutar judô
Repórter no Esportelândia. Licenciado em Literatura Inglesa. Jornalista com passagens por Quinto Quarto, Blog de Escalada, Minha Torcida, Futebol Interior e Techpost. Está no Esportelândia desde 2022.