O técnico Zé Roberto Guimarães recebe um reforço de peso para a terceira semana da Liga das Nações. A oposta Kisy finalmente está liberada para fazer sua estreia no torneio.
Recuperada de um edema ósseo no joelho e uma tendinite, a jovem de 25 anos deve ganhar minutos diante da Bulgária, partida que ocorre na madrugada desta quarta-feira (9) às 00h (horário de Brasília).
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Kisy é novidade na Seleção Brasileira de Zé Roberto
Relacionada por Zé Roberto pela primeira vez para a disputa da Liga das Nações (VNL), Kisy comentou sobre seu retorno à Seleção Brasileira e o jogo diante da Bulgária.
Muito feliz em estar de volta. Para quem gosta de estar aqui, que tem o vôlei como paixão, é muito difícil ter ficado de fora esse tempo todo. Acredito que a gente tem muito a aproveitar nesta fase.
Temos um jogo difícil contra a Bulgária, tomara que a gente possa imprimir o nosso ritmo de jogo e terminar com a melhor pontuação possível.
Ver essa foto no Instagram
Cortada da última Olimpíada, Kisy sonha com Los Angeles 2028
Um novo ciclo começou e o técnico Zé Roberto vem buscando renovar boa parte do elenco da Seleção Brasileira. Ao UOL, Kisy revelou uma conversa com o comandante.
Sempre fui uma pessoa que gosta do diálogo. Quando as coisas ficam claras, conseguimos melhorar naquilo que é a nossa deficiência. O Zé conversou comigo (à época), e esse ano também.
Espero que eu consiga melhorar nesses pontos que ele me falou e ajudar a seleção. É importante estar jogando nessa primeira competição pensando em Los Angeles.
“Kisy vai criar espaço, credibilidade e confiança”
Apesar de ter cortado a oposta da última Olimpíada, Zé Roberto comentou que ouvir respostas negativas faz parte da vida e relembrou quando foi cortado da Seleção Brasileira.
Além disso, o treinador explicou que a jovem vai ganhar mais rodagem neste ciclo.
Você vai ouvir o ‘não’ durante a vida, faz parte do cotidiano. Aconteceu comigo, também fui cortado de seleção, e não desisti do sonho de jogar uma Olimpíada. Tudo no esporte vem de momentos que você passa.
Grandes artilheiros, às vezes, passam um tempo sem fazer gols, faz parte, mas ele vai ter de criar oportunidade. E quando acontece isso, de não viver um momento bom, poder ter outra chance depende de você. É continuar batalhando, e eu falei sobre isso com ela. Ela que vai criar espaço, credibilidade e confiança.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:
- Bruninho revela retorno que será fundamental para Bernardinho reconstruir a Seleção Brasileira
- CENTRAL DE ELITE! Paredão de Zé Roberto na VNL é anunciada em time peruano e enlouquece torcida
- ‘Tretada’ com Thaísa, turca se rende à duas jogadoras de Zé Roberto na Seleção Brasileira
- Sem Rosamaria! Zé Roberto Guimarães elege as 4 melhores opostas da atualidade
- Joia de Bernardinho cobiçada! Gigantes da Europa de olho na promessa Lukas Bergmann