William Arjona jogou por anos na Seleção Brasileira, e além de defender as cores do Brasil ao lado de grandes jogadores, também jogou com alguns em clubes brasileiros. Dentre eles, Wallace, no Sada Cruzeiro.

Em entrevista ao podcast Ataque e Defesa, William Arjona montou seu time ideal, com ele dentro de quadra e Weber como técnico, deixando Bernardinho de fora e colocando outros nomes fortes teve o prazer de dividir quadra.

William Arjona monta time ideal com Giba, Tande e mais

Além de escolher ídolos brasileiros como Giba e Tande, William Arjona também colocou em seu time ideal jogadores que teve o prazer de dividir a quadra. Dentre eles, Simon, central cubano que foi considerado um dos melhores jogadores de vôlei do Brasil.

Centrais, Douglas e Simon. Esses caras eram 20 boas levantadas, 18 no chão. Cada um pulava um metro. Ponteiros? Giba eu não joguei com ele, mas para mim é o melhor jogador de todos os tempos. O que ele fazia com a altura dele é surreal.

Existem tantos caras bons que vi jogar. Eu vou botar o Tande… Giba e Tande [de ponteiros]. O cara que joguei que é fantástico, o Max, mas vou colocar o Wallace.

Entrevistado pelo ex-jogador de vôlei, Alê Oliveira, o mesmo confirmou a escalação final do time ideal criado por William Arjano.

Então a seleção do William ficou assim, o William, Wallace do Cruzeiro, Giba, Tandi, Douglas Cordeiro e Simon, o cubano que jogou por ele no Cruzeiro.

Curtiu o texto sobre William Arjona? Confira mais textos sobre vôlei aqui no Esportelândia: