Considerada o último grande teste antes das Olimpíadas, a Liga das Nações começa na próxima semana para Seleção Brasileira feminina, que conta com a central Thaisa.
Após ser campeã da Superliga Feminina de Vôlei, a experiente atleta agora volta suas atenções para o Brasil, que faz sua estreia na competição internacional na próxima terça-feira (14), contra o Canadá.
Thaisa fala sobre preparação para as Olimpíadas
Prestes a completar 37 anos, a bicampeã olímpica está sempre em busca de melhorar seu desempenho nas quadras. Com isso, Thaisa revelou que está sempre criando desafios para si.
E também afirmou que este deve ser o pensamento, a motivação, para todos os atletas que sonham em conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas.
Se você sonha com isso, tem que dar seus 200%. Não tem como fazer menos do que isso se você quer ser campeão olímpico. É um campeonato diferenciado“, disse Thaisa.
A Liga das Nações
Após enfrentar o Canadá, a Seleção Brasileira feminina terá mais três desafios no Rio de Janeiro, diante de Coreia do Sul, Estados Unidos e Sérvia.
A sequência da competição será em Macau, na China, entre os dias 28 de maio e 2 de junho. Já a terceira semana, de 12 a 16 de junho, será em Hong Kong. E a fase final será em Bangkok, na Tailândia, de 20 a 23 de junho.
Ver essa foto no Instagram
Curte vôlei? Acesse nossos outros conteúdos e fique por dentro de tudo o que acontece no esporte no cenário brasileiro:
- Modena define argentino como substituto de Bruninho na Itália
- Carol Gattaz fala a verdade e escolhe quem é melhor: Bernardinho ou Zé Roberto?
- Fofão elege sua seleção dos sonhos no vôlei: “Só conhecemos o atleta quando…”
- Jogo das Estrelas de Serginho vai contar com astros do vôlei
- Giba fala a verdade sobre sua geração e se emociona: “Me falavam que depois do Senna…”
- Thaísa abre o jogo sobre sua aposentadoria do vôlei: “Eu falo sempre que…”