Neste sábado (11), ocorre o Jogo das Estrelas, promovido por Serginho Escadinha. O amistoso será no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo, às 19h (horário de Brasília).
O bicampeão olímpico, que também é auxiliar técnico da Seleção Brasileira, também possui o Instituto Serginho 10 e a partida tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.
Jogo das Estrelas promoverá encontro de gerações
Nesta quarta edição do Jogo das Estrelas, estão confirmados nomes de peso do vôlei brasileiro. Além do próprio Serginho, outros bicampeões olímpicos, como Sheila e Giovane, estarão em quadra.
Bruninho, Fofão, Giba, Dante, Natália, Anderson são outros que já garantiram presença. Também vale destacar que Virna, Camila Brait e Carol Gattaz, a última, campeã da Superliga Feminina com o Minas, estarão no amistoso.
A partida não terá apenas veteranos, mas também jovens talentos, que estão começando a surgir no cenário do vôlei brasileiro. Um deles é o oposto Darlan, que foi campeão da Superliga Masculina com o Sesi.
Evento terá transmissão e presença de influenciadores
Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão esgotados. Com isso, é esperado um público de mais de quatro mil pessoas no ginásio José Corrêa.
Mas a partida terá a transmissão da Cazé TV. E fora de quadra, nomes de peso estarão acompanhando esse grande duelo amistoso.
Entre eles, Alê Oliveira, jornalista e ex-jogador de vôlei, Alex, ex-jogador de futebol, Thiago Pereira, medalhista olímpico de natação, e Bello, do futevôlei.
Programação do Jogo das Estrelas
O evento terá início às 9h (horário de Brasília), com o Campeonato Universitário Feminino, que terá sua final às 16h (de Brasília). Na sequência, acontecerá o Desafio de Habilidades, às 18h (de Brasília). Por fim, às 19h, acontece o Jogo das Estrelas.
Ver essa foto no Instagram
Quer saber tudo o que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte:
- Fica ou sai? Cruzeiro toma decisão sobre o futuro de Wallace
- Pupila de Zé Roberto faz piada sobre dengue no Brasil e pede desculpas
- Gabi explica a ótima notícia que fez Zé Roberto sorrir na Seleção Brasileira
- Bruninho dispara contra críticas pesadas ao vôlei brasileiro: “A verdade é que…”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.