Na noite desta quarta-feira (6), Sesi-SP x Vôlei Renata fizeram o primeiro jogo da disputa pelas semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2021. Em suma, o Sesi jogou em sua casa, no ginásio em Vila Leopoldina, diante da sua torcida, e garantiu vantagem para o segundo jogo entre as equipes, após vitória por 3 x 1.

Assista aos melhores momentos de Sesi-SP x Vôlei Renata

1° Set: equilíbrio, mas Darlan decisivo

De antemão, o nome da 1ª parcial do jogo foi de Darlan. O jogador, que esteve na seleção, voltou para a sua equipe com toda a disposição e não desperdiçando os contra-ataques que recebia. Por outro lado, o Vôlei Renata teve dificuldades para segurar os ataques do oposto. Entretanto, o 1° set foi bastante disputado e equilibrado. Porém, o Sesi se saiu melhor e venceu por 29 x 27.

2° Set: torcida empurrou e o Sesi venceu mais um set

Assim como no 1º set, ambas equipes continuavam bastante parelhas. Assim, apostavam em fortes ataques e também se estudavam bastante nos bloqueios. No entanto, com a força da torcida que vinha das arquibancadas do Ginásio, o Sesi continuou se impondo no jogo. Desse modo, o 2° set foi finalizado por 25 x 20 para os donos da casa.

3° Set: batalha em quadra, mas vitória campineira suada no set

A princípio, o Vôlei Renata se impôs e fez como tem feito na competição, dificultou a vida do adversário. Por sua vez, este foi o set em que o Sesi mais errou e teve dificuldades. Porém, conseguiu se organizar nas quadras e ambas equipes mantiveram o que a torcida queria, assistir a um espetáculo. Desse modo, em uma grande disputa de ataques, bloqueios e defesas, o 3° set foi acirrado. Entretanto, dessa vez, a equipe de Campinas garantiu a vitória por 38 x 36.

4° Set: Sesi-SP finaliza o jogo

Por fim, as duas equipes continuaram disputando ponto a ponto e o confronto continuava equilibrado. Entretanto, jogando em seus domínios, o Sesi se manteve focado, a equipe tinha o apoio de sua torcida e se mantinha concentrado nas quadras. Logo, não diferente dos dois primeiros sets, o Sesi garantiu a vitória por 25 x 21 e assim batendo o Vôlei Renata por 3 x 1, no grande duelo da noite.

Sesi-SP x Vôlei Renata – E agora?

A saber, o Sesi-SP venceu o primeiro duelo e garantiu a vantagem para o segundo confronto que as equipes irão disputar, para garantir a vaga nas finais do Campeonato Paulista. Por outro lado, o Vôlei Renata jogará em casa, diante da sua torcida, e brigará para conseguir chegar as finais.

Foto Destaque: Divulgação/Sesi

Salvar