O Sesi Bauru feminino enfrenta o Barueri na semifinal do Campeonato Paulista 2021. O confronto será nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília). Essa partida promete ser uma grande disputa, visto que vale uma vaga na final do campeonato. Além disso, com todas as seguranças e protocolos devidos, o jogo contará com a presença da torcida. A primeira vez depois da pandemia.

Sesi Bauru

O Sesi está com uma campanha excelente. Invicto e líder da competição. Somado a isso, a libero Nyeme Nunes e a central Mayany já retornaram da seleção brasileira e já estão atuando novamente na equipe de Bauru. Além disto, as estrangeiras Nia Kai (oposta) e Odina Bayramova (ponteira) já estrearam no torneio na disputa contra AGEE-São Carlos. Em síntese, Bauru está com um nível alto e promete um bom jogo.

Barueri

A equipe de Barueri também está com uma boa campanha – apesar de ainda não ter vencido Osasco e Bauru. No entanto, as famosas “chiquititas” vieram de duas boas vitórias nas quartas de final. Visto que, apesar da pressão e bom ritmo de jogo impostos por São Caetano em alguns momentos, o time comandado por Zé Roberto Guimarães conseguiu lidar com a situação e confirmar a vitória. Logo, foi uma preparação proveitosa para a disputa contra o Sesi.

Onde Assistir?

Pela primeira vez após a pandemia, o jogo terá presença do público. No entanto, com todos os protocolos devidos. A partida será em Bauru, no ginásio Panela de pressão.  Os ingressos já estão a venda desde sábado (02). Em resumo, os torcedores podem comprar em qualquer posto da Rede LK. Nas redes sociais do Sesi estão os valores de inteira, meia  entrada e todos os cuidados que devem ser tomados. Transmissão pelo SporTv ainda não confirmada até terça feira (05/10).

Foto destaque: Reprodução/ Gustavo Porto/ ECP

Salvar