Depois de uma grande primeira temporada no Japão, Rosamaria agora tem como principal foco a Seleção Brasileira e principalmente as Olimpíadas de Paris.

A jogadora, que terminou como medalhista de prata em Tóquio, sonha agora em levar o ouro para o Brasil.

Grande ano no Japão faz Rosamaria decolar

A melhor que temos? Rosamaria arrasa novamente no Japão em partida tranquila
Divulgação/Denso Airybees

O Denso Airybees, clube de Rosamaria no Japão, terminou eliminado na fase de quartas de final dos playoffs na liga nacional. No entanto, a brasileira foi destaque absoluto durante toda a temporada no país asiático.

Em entrevista à revista Vogue, a jogadora contou que escolheu jogar no Japão para ganhar experiência pensando na Seleção.

Além disso, Rosa tem feito também terapia e acompanhamento físico e nutricional. Toda essa preparação pensando nas Olimpíadas:

Tem sido uma preparação em todos os sentidos. Essa minha escolha de vir para o Japão também foi visando uma nova experiência, uma troca de cenário na minha carreira, um desafio que me propus depois de quatro anos na Itália.

Quero oferecer a minha melhor perfomance para a Seleção Brasileira, então estou passando por acompanhamento nutricional, físico e também fazendo terapia, tentando não deixar nenhuma brecha solta”, afirmou a jogadora já pensando nas Olimpíadas.

Essa será segunda participação de Rosamaria nos jogos Olímpicos. Dessa vez, a jogadora chega com status de titular após a ótima temporada atuando no Japão.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: