Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira de vôlei enfrentou a Itália em um confronto realizado no Maracanãzinho.
Em um jogo disputado até os últimos saques, o Brasil acabou sendo derrotado por 3 sets a 2, com uma decisão polêmica da arbitragem que impactou diretamente o resultado da partida.
O incidente aconteceu no quinto set, quando um ponto legítimo do Brasil foi anulado, o que poderia ter empatado o jogo em 14 a 14 e dado nova vida ao time.
Infelizmente, a decisão do juiz prejudicou as chances da Seleção Brasileira de se recuperar e conquistar a vitória.
Apesar da derrota, o evento contou com a presença de diversas celebridades brasileiras que foram prestigiar a seleção.
Ver essa foto no Instagram
Famosos fazem questão de prestigiar a Seleção Brasileira de vôlei
Entre os presentes, várias figuras de alto calibre do esporte e do entretenimento nacional foram encontradas nas arquibancadas.
O cantor Thiaguinho, grande destaque na música nacional, estava entre os espectadores, demonstrando apoio à equipe brasileira.
As atletas de ginástica artística Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Lopes e Ana Lima também marcaram presença no Maracanãzinho.
Rebeca Andrade, especialmente, foi um destaque esportivo nos últimos anos com suas conquistas nas últimas Olimpíadas. Enquanto isso, Jade Barbosa, Flávia Lopes e Ana Lima são igualmente importantes para o futuro do desporto nas Olimpíadas.
O ex-jogador e atual comentarista Petkovic também esteve presente torcendo para a Seleção Brasileira.
Outro nome de destaque no cenário do futebol e que estava no jogo foi o YouTuber Fred Bruno, popular por seu canal “Desimpedidos”, onde aborda o futebol com humor.
A cantora Teresa Cristina também prestigiou a seleção. Teresa é uma personagem, de extrema importância no cenário musical.
Além deles, as atletas de vôlei de praia Ágatha Rippel e a boxeadora Beatriz Ferreira marcaram presença na torcida pela Seleção Brasileira.
Ágatha Rippel, grande nome do vôlei de praia, e Beatriz Ferreira, destaque no boxe, estavam representando o lado feminino dos esportes olímpicos. Lais Souza, ex-ginasta e esquiadora, também esteve no Maracanãzinho.
Repórter do Esportelândia. Jornalista pela Belas Artes. Responsável pela popularização da mídia do fisiculturismo de forma jornalística. Acadêmico de nutrição e criador da página Notícias Sobre Fisiculturismo. Está no Esportelândia desde 2021.