O Osasco venceu o Pinheiros, por parciais de 17×25, 16×25, 20×25, na noite desta terça-feira (23), no ginásio Henrique Villaboim. Dessa maneira, a partida aconteceu pela 1ª rodada da Superliga. Por fim, a levantadora Fabiola foi eleita a melhor jogadora da partida.
MELHORES MOMENTOS PINHEIROS X OSASCO
Em breve.
1º SET: DOMÍNIO DAS VISITANTES
O Osasco começou bem a partida. Dessa forma, as visitantes pontuavam com Thifany. Do outro lado, o Pinheiros respondeu e empatou o placar. Porém, as donas da casa erraram muito e viram a as adversárias engrenarem no placar e fecharem o período em 25 x 17.
2º SET: OSASCO MOSTRA PARA QUE VEIO
O 2º set começou como terminou o primeiro: Osasco pressionando e abrindo a vantagem. O Pinheiros tentava pontuar com inversões, mas encontrava um bloqueio bem montado. A equipe visitante chegou a ter nove pontos de vantagem, destaque para os ace de Michele Pavão. Por fim, Pinheiros reagiu, mas não foi o suficiente para ganhar o período.
3º SET: FIM DE PAPO
Na volta para o 3º período um susto, Dani Su passou mal e caiu na quadra. A jogadora não pôde continuar na partida. Diferente no que estava acontecendo na partida, o Pinheiros começou melhor no 3º set e abriu três pontos de vantagem. Depois do ocorrido com a atleta do time da casa, os visitantes retomaram as rédeas e virou o placar e assim fechou último período em 25 x 20.
Fechando a noite com vitória e Troféu VivaVôlei para a nossa levantadora Fabíola.
Parabéns timeee!
Nesta quarta-feira às 18h estarão disponíveis os INGRESSOS GRATUITOS para o jogo do dia 26/11 (sexta-feira). Fiquem ligados em nossas redes sociais.👀
Seguimos #JuntosPorOsasco pic.twitter.com/0MBQlyXFtM
— Osasco Voleibol Clube (@OsascoVC) November 24, 2021
PINHEIROS X OSASCO – E AGORA?
Com o resultado, o Osasco vai a 14 pontos e sobe para a 4ª posição da Superliga. O Pinheiros, por outro lado, estaciona na 8ª posição, com nove pontes, e se distanciou do pelotão da frente da tabela.
As duas equipes entram em quadra na próxima sexta-feira (26). O Pinheiros visita o Brasília, às 19h (horário de Brasília), no ginásio do Sesi Taquaritinga. Já o Osasco recebe o Sesi Bauru, às 21h (horário de Brasília), ginásio José Liberatti, em duelo direto pelo G4.
Foto destaque: divulgação/ Osasco Voleibol Clube