Existem momentos que marcam a vida e que muitas pessoas desejam eternizar de alguma forma. Uma maneira é guardar nas memórias, mas muitos preferem fazer uma tatuagem para sempre lembrar, foi o que fez Key Alves, atleta de vôlei, que participou do BBB23 e tatuou uma bandeira do México para lembrar o intercambio na edição mexicana.

Key Alves foi uma das participantes do BBB23, mas não terminou com o prêmio, conquistado pela Amanda Meirelles. A jogadora de vôlei acabou sendo escolhida pelo público para uma dinâmica que mandaria um participante da edição do Brasil para o México (La Casa de Los Famosos), e mandou a mexicana Dania Méndez para passar alguns dias na casa mais vigiada do Brasil.

Entenda a origem da tatuagem de Key Alves

Esse intercambio foi bem-visto pelo público e Key Alves conseguiu levar um pouco do Brasil para a edição mexicana, ela até ganhou uma festa com a temática brasileira no período em que esteve no México. Com isso, a participação da jogadora agradou também o povo mexicano e gerou boas memórias.

Com isso, a atleta resolveu eternizar na sua pele e fez uma tatuagem em homenagem ao México. Contudo, acabou virando chacota na web ao errar a bandeira do país: “Você tatuou a bandeira da Itália e não [do] México”, escreveu uma pessoa, que usou os emojis das flâmulas para mostrar a diferença.

Key Alves
Reprodução/ Instagram

O desenho feito na lateral direita das costelas da ex-BBB tem uma faixa verde, uma branca e uma vermelha, mas não possui o brasão — desenho de uma águia pousada em um cacto com uma serpente na boca — do centro da bandeira mexicana.

Futuro no Vôlei?

Key Alves, 23 anos, atua como líbero na equipe do Osasco. No entanto, o seu futuro no esporte ainda é incerto, mesmo com bastante tempo para atuar nesta carreira, a atleta quer aproveitar as oportunidades depois da participação no BBB23. Key, tem explorarado o lado de influenciadora nesse tempo.