Antes de tudo, são José e Guarulhos se enfrentaram nesta terça (5) pelo primeiro jogo da semifinal do paulista 2021. Sendo assim, o Guarulhos saiu vitorioso e larga na frente na busca pela final. Nesse ínterim, a equipe venceu o jogo por 3 x 1.

O jogo

De antemão, o primeiro set foi bem disputado até o final sem muita vantagem para nenhuma equipe. Entretanto, no final do set o Guarulhos conseguiu se distanciar no marcador e venceu por 25 a 18. Por outro lado, o segundo set foi um passeio do São José que venceu o set com tranquilidade por 25 a 13.

Nesse sentido, o São José manteve a pegada e iniciou o terceiro set melhor. Mas, o Guarulhos se recuperou e venceu num jogo disputado por 25 a 21.

Já, no quarto set o Guarulhos se manteve na liderança por todo set. Porém, os  joseenses conseguiram reagir. o que não foi suficiente. Assim, o Guarulhos finalizou o jogo vencendo o último set por 25 a 22.

Guarulhos x São José – e agora?

Decerto, as duas equipes se enfrearam para o segundo e decisivo jogo na sexta-feira (8) ás 19h (horário de Brasília). Com isso, o Guarulhos precisa apenas de uma vitória simples para garantir sua vaga na decisão.

Ao passo que, saiu vencedor do primeiro confronto. Por outro lado, o São José precisa vencer e o jogo e levar a partida para o Golden set. Assim, caso vença o Golden set irá para a final do campeonato paulista.

Foto destaque: Assessoria de Imprensa/ Vedacit Vôlei Guarulhos

Salvar