Na noite desta sexta-feira (26), Fluminense x Dentil/Praia Clube duelaram em partida válida pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2021. A saber, a partida aconteceu no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Fora de casa, o Dentil/Praia Clube venceu por 3 x 0.
Assista aos melhores momentos de Fluminense x Dentil/Praia Clube
1° Set: Domínio praiano e vence o set
De antemão, as praianas não encontraram dificuldades em quadra e impôs seu jogo. A equipe mineira estava com uma defesa bem posicionada e com isso, liderou todo o primeiro set. Desse modo o Dentil/Praia Clube fechou a 1ª etapa em 25 x 18.
2° Set: Equilibrio e vitória do Dentil/Praia Clube
A 2ª etapa foi mais equilibrada do confronto, com várias trocas de liderança no marcador. Com um bloqueio, as mineiras começaram impor e abrir vantagem. Com um ataque na saída de rede de Martinez, as Aurinegras venceram o set por 25 x 23.
3° Set: Muito equilíbrio e mais uma vitória das Aurinegras
De antemão, as donas da casa voltaram a errar muito, ao todo foram 10 pontos cedidos as visitantes. Desse modo, as praianas começaram a jogar com mais tranquilidade e administrando a vantagem que possuía. Com isso, o Dentil/Praia Clube fechou o set em 25 x 18 e 3 x 0 no placar.
📉 Retrospecto de Fluminense x Dentil Praia Clube na Superliga Feminina (últimos 6 jogos).
➡️ FLU 0x3 DPC / DPC 3×0 FLU
➡️ FLU 0x3 DPC / DPC 3×1 FLU
➡️ FLU 0x3 DPC / DPC 3×0 FLU❌ Fluminense: 0 vitórias.
✅ Dentil Praia Clube: 6 vitórias. pic.twitter.com/KFpAzktuba— Portal Vôlei Brasil 🏐🇧🇷 (@portal_volei) November 26, 2021
Fluminense x Dentil/Praia Clube – E agora?
A saber, o Fluminense jogará sexta-feira (10) às 21h contra o Curitiba Vôlei. Por outro lado, o Dentil volta a quadra na quinta-feira (2), às 19h no duelo com o Curitiba Vôlei pela 10ª rodada da Superliga Feminina (ambos em horários de Brasília). O motivo da antecipação deste confronto é a participação da equipe mineira no Mundial, que acontecerá agora em dezembro na Turquia. Além disso, você acompanha tudo sobre o vôlei brasileiro aqui na Esportelândia.
Foto Destaque: Reprodução/Globo Esporte
Tenho 32 anos e sou formado em jornalismo desde 2018. Desde pequeno eu amo esportes, natação, vôlei e vários outros. Acordava de madrugada para ver as olimpíadas de Sidney em 2000 e Pequim 2008. Não perdia nenhuma corrida de F1 e Indy. Meu sonho é cobrir em loco as Olimpíadas e a Fórmula 1 e me tornar a inspiração para outros profissionais de comunicação, assim como os meus ídolos do jornalismo são para mim.